50 anos!

A faculdade de Direito da UNB está chegando aos 50 anos!

Fui aluna de lá, e recebi o convite para o reencontro das turmas que passaram pelo curso. Fiz 3 anos de Direito na UNB.  Saí (melhor dizendo: abandonei) em 68, depois da invasão da Universidade pelas tropas da ditadura.

Naquele dia, queimaram a coleção de Eça de Queiroz porque tinha a capa vermelha!!!!

Que tempos, aqueles! quem viveu sabe o que vale e o quanto custou conquistar a liberdade de expressão!

O reencontro das turmas é uma iniciativa da ProMI (Programa de Memória Institucional da Faculdade de Direito da UNB).

No comments yet.

Deixe um comentário

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes