A faculdade de Direito da UNB está chegando aos 50 anos!
Fui aluna de lá, e recebi o convite para o reencontro das turmas que passaram pelo curso. Fiz 3 anos de Direito na UNB. Saí (melhor dizendo: abandonei) em 68, depois da invasão da Universidade pelas tropas da ditadura.
Naquele dia, queimaram a coleção de Eça de Queiroz porque tinha a capa vermelha!!!!
Que tempos, aqueles! quem viveu sabe o que vale e o quanto custou conquistar a liberdade de expressão!
O reencontro das turmas é uma iniciativa da ProMI (Programa de Memória Institucional da Faculdade de Direito da UNB).

No comments yet.