a festa do CENTRON

Ontem foi a festa de Natal do CENTRON:   Daniel Tabak falou sobre o ano que passou e os anos que virão: emocionado e emocionante. Tudo acabou em muito samba no pé, equipe e pacientes, comandados pelo dr Tabak, fizeram a festa. Foi lindo!

No comments yet.

Deixe um comentário

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes