Ontem foi a festa de Natal do CENTRON: Daniel Tabak falou sobre o ano que passou e os anos que virão: emocionado e emocionante. Tudo acabou em muito samba no pé, equipe e pacientes, comandados pelo dr Tabak, fizeram a festa. Foi lindo!
Ontem foi a festa de Natal do CENTRON: Daniel Tabak falou sobre o ano que passou e os anos que virão: emocionado e emocionante. Tudo acabou em muito samba no pé, equipe e pacientes, comandados pelo dr Tabak, fizeram a festa. Foi lindo!
No comments yet.