É um dia muito difícil de viver. As amigas da Dany me mandaram esse presente delicado: cartas onde recordam a convivência entre elas, lembranças que trazem de volta os momentos felizes de nossa casa sempre cheia de música, risos e alegria. E tão silenciosa hoje.




No comments yet.