Taxi! cade eles????

Chamar taxi de cooperativa está virando uma lenda: e outro dia eu descobri que não é só comigo que anda acontecendo. Fui a uma festa em que uma mesa inteira tinha a mesma reclamação! Você chama o taxi  -um dia marquei de manhã para que viesse à noite- na hora combinada ele não chega. Você liga e escuta: “não temos taxis disponiveis na área”.

Como assim????

Bom lembrar que, quando a gente liga, passa algumas horas ouvindo uma voz eletrônica falando da excelencia do serviço, dizendo o quanto você é especial, e que basta agendar para ser atendido prontamente! Afff! Vocês tambem estão passando por isso?

5 Responses to Taxi! cade eles????

  1. paulo newton junho 11, 2010 at 11:23 am #

    chefa,
    eu já tinha percebido isso, desde q fique na mão com taxi d cooperativa. solução: criei um pool d taxistas (tenho 4 deles cadastrados) e ligo direto pra eles. nunca + fiquei refém das coop.

  2. Sayonara Salvioli junho 11, 2010 at 8:43 pm #

    Sim, Glória! Tenho passado muito por isso! Ligo pedindo um e escuto: “sem previsão de carro, senhora!” Pensei que o problema estivesse aqui na Barra (quando eu morava no Flamengo sempre tive táxi disponível – vários deles! – a qualquer momento do dia ou da noite), mas pelo visto hoje a carência do serviço ocorre em toda a parte!… Temos realmente que nos manifestar! Como bem lembrou: e a propalada excelência do serviço???
    Não consigo mesmo entender essa dificuldade toda com as tantas e tantas cooperativas de táxi do Rio!…

  3. Ana julho 1, 2010 at 1:58 am #

    Putz, tenho verificado a mesma coisa. Outro dia ia viajar e decidi agendar um taxi para as 16hs. Como tinha um voo internacional no Galeao, marquei com um pouco de antecedencia e fiquei aguardando o taxi. Enfim, as 16:30, depois da quarta ligacao a central de atendimento fiquei sabendo que eles nao tinham taxis com bagageiro disponivel na regiao em que eu estava – zona sul do Rio… (isso meia hora depois do combinado comigo!!)… enfim, sai desesperada (pq achei que iria perder o voo) do predio em busca de um taxi de rua disponivel…. conclusao, nao sei se confio mais em cooperativas…
    Um grande beijo,
    Ana.

  4. Ana julho 1, 2010 at 2:04 am #

    Putz, achei que pela lei de murphy so eu estivesse tendo problemas em agendar com cooperativas de taxi aqui no Rio. Tenho tido ate mais cautela com relacao a isso, ja que ha pouco tempo atras, acreditando que conseguiria um taxi rapido para o aeroporto internacional quase perdi o voo esperando pelo taxi da cooperativa. No final acabei pegando qualquer um na rua…

  5. Rosangela Ramires março 19, 2011 at 11:17 pm #

    Olá Glória , primeiramente parabens , seu talento é realmente especial, suas novelas maravilhosas, é pena que depois que virei taxista não tenho tempo mais para assistir, recentemente até coloquei no carro uma mini tv, mas é claro que não dá pra assistir dirigindo- então só faço isso quando estou parada, mas quase nunca isso acontece, vc e seus amigos sabem disso… então se vir a São Paulo e precisar de taxi, por favor agende um comigo.
    Só pesso para enviar e-mail agendataxi@gmail.com com pelo menos um dia de antecedencia e então respondo confirmando. Eu só trabalho com clientes pré agendados, por ser mulher acho mais seguro trabalhar assim, na verdade trabalho mais com clientes que eu conheço ou indicados, mas é claro pra vc seria um prazer, só não digo que não cobraria a corrida, pois afinal é o meu “ganha pão”. Bjos Rosangela Ramires

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes