15 Responses to Pra sempre é muito tempo…

  1. Henrique Davies dezembro 28, 2012 at 8:24 am #

    Querida Glória,
    Tinha 6 pra 7 anos qdo da morte da Dani, e lembro q foi a primeira tragedia noticiada q me marcou, até hj qdo lembro do plantão da globo noticiando, me emociono. Revê-la no canal viva em Barriga de Aluguel foi mto legal, no ano passado assisti uma versão internacional de o dono do mundo, onde ela esta linda tbm!!! Ve-la viva da um nó na garganta de saber q ela não está por aqui ha inacreditavelmente 20 anos….Hj a primeira coisa q falei de manhã pra minha mãe foi: ‘Hj faz 20 anos da morte da Daniella Perez’…Não posso dizer q sinto a sua dor, mas me compadeço com vc….Um beijo grande Glória..E Q Deus te abrace!!!

  2. Nina dezembro 28, 2012 at 8:46 am #

    Gloria, bom dia!
    Não sei se vc consegue ler todos os comentários deixados aqui.
    Nunca entrei em contato com vc antes, mas deixo aqui a minha admiração e respeito por vc ter recolhido sua dor e transformado em força para lutar por uma lei mais rigorosa com quem comete algo tão cruel e bárbaro quanto o que foi feito com sua Daniella.
    Sabe, eu tinha 18 anos na época em que isso aconteceu. Eu fiz dança até os 17, quando entrei numa igreja evangélica, dessas que podam a alegria e a expressão, e deixei a dança para lá; mas ainda era pianista quando aconteceu.
    Eu sonhei com a Dany alguns dias depois do acontecido. No sonho ela estava linda, feliz e sorridente. No sonho eu estava ao piano e ela ao lado… ela “criava” as músicas “das pessoas”. “vou fazer a sua música”, ela falava, num tom sorridente, sereno e feliz… disse minha mãe que é espírita, na época, que isso aconteceu pela afinidade que tínhamos através da sensibilidade artística, eu acredito que possa ser também pois, por ser muito jovem e pela barbaridade da situação, eu fiquei muito chocada… mas lhe digo que a sensação no sonho era muito boa… ela estava bem, serena, muito serena.
    Na época não havia internet e mesmo depois do surgimento dela nunca tive o impulso de compartilhar isso.
    Mas sabe, tenho certeza de que ela está em um lugar mais bonito, mais feliz e mais limpo do que aqui, por mais falta que ela faça a quem ficou…
    Que Deus console seu coração.
    Um forte abraço.

  3. Cristina Matos dezembro 28, 2012 at 8:50 am #

    Ate hoje me lembro dela..era uma gracinha…menina linda..com um futuro brilhante..mas segundo os espiritas vamos pensar que ela esta bem..com muita luz..passeando num jardim bem florido aguardando sua proxima vinda a este planeta..mas como pobre mortal imperfeita que sou nao pude deixar de ficar chocada e enojada com a entrevista de seu assassino..frio como todo psicopata como se nada tivesse acontecido..nada..nada e nunca vai se justificar o que fizeram..A rede record jamais deveria ter dado espaço para esta entrevista e ainda por cima repetiu varias vezes..a entrevista de um assassino frio posando de bonzinho..me deu asco.revolta..e nem sei mais o que possa ser dito em palavras…quanto a eles que a justiça divina os alcancem..para nao dizer outra coisa

  4. Adrienne dezembro 28, 2012 at 9:10 am #

    Tão linda sua filha..ela passa uma coisa tão boa.. Eu tinha so 11 anos na época do acontecido e lembro de ter ficado mt deprimida,eu era fã da Yasmin. E vê-la nas capas de tds os jornais daquela forma era triste demais.
    Mas acredito que Deus leva os bons pra perto dele..E o dia que vcs se reencontrarem tudo sera lindo novamente,sem sofrimento,sem essa saudade que machuca.
    Vc é uma mulher admirável! Não conheci a Daniella,e nem te conheço,mas é como se fossem da minha família. A perda dói em todos nós que acompanham essa história. Que a Dani esteja sempre ao seu lado te confortando,que vc esteja forte para seguir em frente.E que tenha a certeza que a morte é so uma viagem..Um dia todos estarão juntos novamente,e toda sua dor passará.
    Meus sentimentos pelo dia de hj.E um abraço apertado.

  5. bianca dezembro 28, 2012 at 9:26 am #

    20 anos nem da para acreditar 🙁
    sou fã da dany desde de pequena
    ela faz parte da minha historia
    nunca a esquecerei , sempre dia 11 de agosto e 28 de dezembro
    são os dias que mais penso na dany

    * por favor gloria poste fotos novas no site da dany

  6. Ju dezembro 28, 2012 at 12:14 pm #

    “To live in hearts we leave behind is not to die.” Para sempre amor, dança e risos.

  7. Priscila Rodrigues dezembro 28, 2012 at 12:50 pm #

    Vendo tudo isso já me emocionei.Ela pr mim ñ se foi pr sempre,.Porque nunca se apagou dentro de mim.mesmo .antes de ñ ter internete.sempre lembrei dela vendo as fotos,conversando com as amigas.Agora no Natal pensamos e conversamos sobre ela..Vejo a mais bela Estrelinha no céu é ela que nunca se apagara da memória. dos que amam.Tem um video dela no Faustão lembro como se fosse hj,o dia que vi.Vejo e vem na memória.É assimmm ela comigo sempre.

  8. Fabiano Figueiredo dezembro 28, 2012 at 1:25 pm #

    Uma perda assim é sempre irremediável e extremamente dolorosa. Mas devemos ter fé na Justiça Divina e de que algum dia reencontraremos nossos entes queridos que já partiram em outras dimensões, outras vidas. Eu pelo menos tenho esperança nisso.

  9. Ana Claudia dezembro 28, 2012 at 5:20 pm #

    Acordei hoje com o coração apertado, pensando na Dany e pensando em você…..essa mãe guerreira e leoa.
    Não sei nem o que dizer, esse diz me emociona muito! ForçaGlorinha!

  10. Lilian dezembro 28, 2012 at 6:28 pm #

    olá gloria, hoje pensei o dia todo na DAny e em vc e seus familiares, saudade e muita dor!

  11. Mariana dezembro 28, 2012 at 7:15 pm #

    A gente não entende os designos de Deus,né?
    porque essa pessoa tinha que atravessar o caminho da Dany, por que?
    Á lei natural da vida, são os filhos enterrarem os pais, não ao contrário……Qdo é por uma doença. um acidente,assim como filho do Gilberto Gil, apesar da dor, sabe-se que ninguém teve culpa…. Agora qdo é um crime barbaro como aconteceu com a Dany, além da dor que não passa, a saudade que só faz aumentar,saber que eles estão ai vivendo a vida deles com seus pais, com seus filhos e Dany não está mais ai, qdo poderia hj estar com seus filhos e Gloria com seus netos.. Saber que tudo isso foi roubado, a revolta deve ser muito grande….
    Como espiritualista, acho que um dia vamos encontrar nossos entes queridos, até lá, Gloria, rezo p/ que vc tenha força e acredite que essa barbare ainda que não seja nessa vida, vai ter a justiça que todos nós esperamos.

  12. Anabela dezembro 29, 2012 at 8:55 pm #

    Glória,

    Que te dizer? Espero que sinta que nós que gostamos da Daniella estamos do teu lado neste dia e não só.
    Bjs

  13. Anabela dezembro 29, 2012 at 8:59 pm #

    Fiquei triste de a ver triste.
    Abraço forte.

  14. Christiane janeiro 4, 2013 at 3:05 pm #

    Eu tinha 8 anos quando essa barbárie aconteceu. Aqui em casa todos acompanhávamos a novela e sinceramente, torcíamos para a Yasmim ficar com o Caio no final da novela. Ela não combinava em nada com aquele doente. Ficamos chocados com o que aconteceu. Sei a sua dor, há 9 anos meu tio também foi assassinado, e só quem passa por essa experiência sabe o que é. Todos dizem, a dor com o tempo se transforma em saudade… Não é, não é fácil você acordar e ver que é mais um dia sem a compania dessa pessoa, que, aliás, a ausencia será para sempre, como você mesmo colocou no título. Glória, que Deus te abençoe, te dê muita força e que ele traga comforto para o seu coração, porque pode passar 20,30,40 anos, mas, o sentimento de perda continuará o mesmo, intenso. Que aonde a Dany estiver, ela está muito bem, te vigiando, te cuidando, ela vai estar sempre ao seu lado!! Fica com Deus e parabéns pela novela maravilhosa que é Salve Jorge mais um sucesso seu!!

  15. Janaina Pimenta janeiro 28, 2013 at 9:23 pm #

    Dani te amaremos p sempre !

    http://www.youtube.com/watch?v=ls4_Kb6vMD0

    http://www.youtube.com/watch?v=Jc6A1Auqk4A

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes