Serial fãs

O que leva mulheres a transformar em ídolo um matador de mulheres? é mais comum do que se imagina.

bundy313

Richard Ramirez

Ted Bundy e Richard Ramirez foram campeões de cartas enquanto aguardavam no corredor da morte o cumprimento da pena. Mulheres de todo o país queriam casar com eles, declaravam amor, ofereciam dinheiro, pediam para visita-los, como se fossem celebridades. Aqui no Brasil, não foi diferente com o Maníaco do Parque.

Nesse sentido, o caso Ted Bundy é emblemático, porque a idolatria sobrevive à execução dele. Você vai encontrar na internet mulheres que nem eram nascidas quando ele foi levado à cadeira elétrica, e que dedicam páginas, blogs e palavras apaixonadas ao criminoso frio e impiedoso.

groupies 2

Vá entender!

Compartilhe
Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on LinkedIn0Share on Reddit0Email this to someone

2 Responses to Serial fãs

  1. Orrico Delgado 12 de julho de 2014 at 02:24 #

    Nossa!!!!! Isso é o tipo de coisa tão absurda que, alguém contando, você concorda só para poder participar da conversa, mas no fundo acha uma piada existirem mulheres assim ….. até você pesquisar e ver que estava enganado.

  2. vinicius 13 de julho de 2014 at 01:22 #

    Querida, Glória
    Como muitos, esse tema me fascina. Tenho a sensação que estão por toda parte.
    Aqui perto de casa, em um intervalo de menos de um ano , dois corpos foram descobertos embaixo da ponte com a cabeça decepada. Houve uma sensação geral e ruim na região , óbvio. Pensei por que só passou nas tvs regionais?
    Pra meu total espanto quando a polícia pegou , fiquei sabendo quem era e conhecia , aliás o conhecia há muito tempo porque conhecia sua mãe , não tinha intimidade , mas , quando passava por ele , sempre nos cumprimentavamos, ele tem 19 anos e foi preso .
    O canal Band veio em um dos casos e filmou, depois que ele foi preso , reprisaram a matéria e com uma seta mostraram ele no meio do povo , olhando o corpo embaixo da ponte “e ainda aparecendo na tv ”
    O que me intriga é o fato dele , sempre , me cumprimentava com um sorriso . Será que ele nunca foi simpático de fato, será que sempre era um sorriso falso especialmente pra mim ? Sinceramente não acredito em simpatia vindo de alguém que mata e arranca a cabeça. É muito estranho pensar que podemos ter contato com alguém capaz de tudo .

    Estou ansioso pra assistir DUPLA IDENTIDADE . Já amei .

    Abs e srss

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes