Ligações perigosas

O que acontece quando um psicopata, viciado em manipulação, controle e poder, encontra uma mulher com baixa estima e personalidade fluida? dessas que só conseguem construir uma identidade través de um vínculo afetivo?

Os psicopatas tem “faro”para detectar pessoas vulneráveis: são as vítimas perfeitas!   casal

Vejam o que diz a Naty (bordergirl) sobre essa dependência afetiva:

“É muito louco você olhar pra trás no seu passado e perceber que em todos os momentos marcantes de sua vida você esteve ligada a alguém em especial. Amo como suicídio, já falei. Porém não é a morte física a qual estou me referindo, é a morte do “eu”. A cada vida, a cada grupo, eu agradecia aos Deuses simplesmente por ser aceita em seu círculo. O que eu teria para acrescentar? Acho que pelo menos dei a sorte de encontrar anjos pelo caminho. Lembro-me de um Natal em que passei com a família de Renato e meu outro melhor amigo, Leandro, acabou aparecendo por lá. Ficamos os 3 no quarto, eu deitada no colo de Leandro, a gente bebendo e combinando uma saída que nunca aconteceu. Éramos os 3 sozinhos ali e eu saboreava o momento de me sentir digna de estar perto deles. Hoje eu enxergo que ambos foram meus ‘namorados’ quando eu passava meus períodos solteira. De certa forma eu não estava sozinha e se eu tentasse fazer tudo direitinho, não seria abandonada.”

Compartilhe
Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on LinkedIn0Share on Reddit0Email this to someone

, , , , ,

One Response to Ligações perigosas

  1. Orrico Delgado 22 de junho de 2014 at 01:04 #

    Isso mesmo, são os 10% dos vulneráveis,que os psicopatas precisam para completar os seus 100%. Um manto florido no fim da floresta sombria no qual no final,por debaixo do pano, há um abismo enorme.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes