Um vício muito perigoso

O vício do serial killer é muito parecido com o vício de alguém que usa drogas. Eles tem fissuras. Não é porque brigaram com alguém, não é porque lembraram de algum trauma de infância: é tão simples que aterroriza

                             Helen Morrison – psiquiatra forense

Alguns deles estão aqui. Gente comum, com emprego fixo, amigos, relações afetivas. E até serem pegos, ninguém nunca desconfiou que fossem viciados em matar!

seriais killers2

Eles constroem uma máscara social, uma espécie de DUPLA IDENTIDADE, que os permite matar dezenas de pessoas durante muitos e muitos anos sem despertar suspeitas nem dentro de casa.

Vejam o que diz Ted Bundy, um dos mais cruéis serial killers dos EUA, em entrevista horas antes de enfrentar a cadeira elétrica:

raw  

                        Assustador, não é?

Compartilhe
Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on LinkedIn0Share on Reddit0Email this to someone

, ,

5 Responses to Um vício muito perigoso

  1. Sandra McPherson 11 de junho de 2014 at 15:26 #

    Eu gostaria de saber como um advogado de um criminoso dessa, digamos,escala, deve se sentir, pois nao deve ser um trabalho prazeiroso,pois voce sabe que a pessoa e culpada e ainda tem que defendela.

  2. ROBERTA CARLOS 18 de junho de 2014 at 05:16 #

    ASSUSTADOR DEMAIS,DEUS ME LIVRE E A MINHA FAMÍLIA DE CRUZAR COM UM TIPO DESSES,PODE ESTAR EM QUALQUER LUGAR,NA MELHOR PROFISSÃO,NO MEIO DOS AMIGOS,SER UM PARENTE,MEU DEUS,QUE HORROR.

  3. vinicius 6 de setembro de 2014 at 00:12 #

    É assustador de fato , o que me intriga é que em alguns casos me dá vontade de praticar a lei do Talião , mas o, no fundo não tenho coragem para fazer o mesmo. #AindaBem
    Abs
    :-)

  4. elzimar 10 de setembro de 2014 at 17:33 #

    impressionante !!!!

  5. Priscila Rodrigues 22 de setembro de 2014 at 09:38 #

    Se é!!!

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes