De meter medo!

É de estarrecer a indiferença do goleiro Bruno diante do crime que lhe está sendo atribuido. Acabo de vê-lo desembarcar do camburão em BH. Se Macarrão parece intimidado, chegando a cobrir a cabeça com a camisa, Bruno desfila de nariz em pé, encarando sem nenhum constrangimento os populares que gritam “assassino”!

Dos feitos anteriores, nem se fala! enquanto a polícia procurava por Elisa Samudio ele posava rindo no campo do Flamengo, e quando falou, foi pra dizer que aquela situação era muito chata e torcia para Elisa aparecer logo.

Preso, superou-se: na sala do delegado, podemos vê-lo em um video onde lastima a “provável”perda da Copa de 2014! nenhum sinal de remorso pelo assassinato cruel, nenhuma sombra de preocupação pela esposa presa: demonstrou claramente que só enxerga o seu interesse pessoal e mais nada!

A reação de Bruno me lembrou muito a reação de outro psicopata: Guilherme de Pádua. Quando Carla Daniel, colega de elenco, ligou pra casa dele naquela madrugada para dizer que tinha acontecido uma coisa terrível -Daniella tinha sido assassinada, ele disparou: “e como ficam as gravações amanhã?”

Me conforta saber que aquela emenda popular que eu e Jocélia Brandão encabeçamos depois do assassinato de nossas filhas, incluindo o homicidio qualificado entre os crimes hediondos, foi o que permitiu agora que a justiça pedisse prisão provisória de 30 dias para os suspeitos – não fosse a emenda, só poderiam pedir 5 dias!

A emenda não serviu para punir os assassinos de nossas filhas, mas Daniela e Miriam estarão presentes na justiça que for feita para essa pobre moça -Elisa Samudio! Elas e todos os brasileiros que puseram, ali, a sua assinatura!

Leia mais sobre a personalidade dos psicopatas

55 Responses to De meter medo!

  1. Bel julho 8, 2010 at 10:14 pm #

    Gloria,

    não sei se você viu, mas no 40, no programa “entre aspas” de hoje a autora do livro “mentes perigosas”, analisando a chegada do Bruno na delegacia em BH (foi durante o programa), menciona que há sim uma certa psicopatia nessa postura dele. Que a altivez está relacionada a sensação de impunidade (pelo fato dele ser do Flamengo seria intocável) e que ele estaria acima do bem e do mal.

    Foi bastante interessante. Se puder assista à reprise.

    beijos.

  2. Maria Cristina Gatti julho 8, 2010 at 10:15 pm #

    É o procedimento padrão dos psicopatas.

  3. Scarlet Forte julho 8, 2010 at 10:16 pm #

    eu até te perguntei via twitter se a sra achava que o bruno tb tinha características psicopatas.

  4. Caroline Cardozo julho 8, 2010 at 10:17 pm #

    De arrepiar, Glória.

  5. Juliana julho 8, 2010 at 10:18 pm #

    como um ser humano pode ser tão frio? não entendo…parece filme de terror! é estranho…fico com raiva depois com nojo..falta Deus no coração? falta berço? o que falta? abraços fique com Deus ..adoro suas palavras !!!

  6. Cássia julho 8, 2010 at 10:22 pm #

    Estes psicopatas merecem altas torturas psicológicas e tratamentos de choque, assim, queria ver se eles realmente não iriam sentir nada. Imagina se eles fossem por fora o que são por dentro. Acho que gritaríamos até desmaiar ou morrer de tanto pavor ao ver coisas tão feias e repugnantes! Não digo que queria que recebessem pena de morte porque devem pagar um bom tempo aqui, e depois, com certeza, vão pagar ao desencarnar.
    Uma vida é divina! quem tira uma vida, não merece ter a sua.
    Deus nos dê força e muita fé!

  7. Ana Paula julho 8, 2010 at 10:27 pm #

    Exatamente o q senti…indiferença e tranquilidade…um verdadeiro psicopata!!!

  8. Myrinha julho 8, 2010 at 10:51 pm #

    Sou sua seguidora no Twitter .
    Na faculdade de direito sempre ouvia dos professores de Direito Penal que todo advogado precisa conhecer um pouco de psicologia. Eis uma verdade comprovada !
    Cada um tem um perfil psicológico e as reações dificilmente são iguais, podem ser semelhantes.
    O Bruno desde a primeira declaração na TV demonstrou ser dissimulado.
    São características da psicopatia : disimulação, altivez, habilidade para mentir, frieza, ausência de culpa, egoísmo….
    Vejam que o Bruno tenta numa entrevista desviar o foco, i.e., da sua possível culpa, falando na Copa de 2014.
    Esse cérebro merece um bom estudo, mas essa criatura, Bruno, se comprovada a sua participação na co-autoria, precisa e deve ser levado ao Tribunal do Júri, para que a sociedade possa mostrar a esse cidadão que ” Matar alguém” é crime capitulado no Art. 121 do Código Penal.
    JUSTIÇA !
    Parabéns Gloria não se cale jamais !
    bjs

  9. Rita Machado julho 8, 2010 at 10:56 pm #

    Glória, à época do assassinao de sua filha – a Dani – eu morava no Rio de Janeiro! Eu desenvolvi síndrome de pânico, de raiva, de fúria e de impotência!
    De volta a Salvador, percebo que as coisas estão medonhas em todo lugar; não há como fugir da bestialidade humana(?).
    Admiro sua força, sua inteligência, sua fé e sua generosidade!
    O caso desse monstro psicopata e BURRO – sim, ele é SOBRETUDO muito burro – remeteu-me, novamente, ao pânico.
    Ao deitar-me na cama fico pensando nas coisas que li durante o dia sobre o martírio dessa moça ingênua, sonhadora e predestinada a deixar esse mundo de forma tão brutal por querer um lugar ao sol, para si e para seu filho!
    EU CREIO em DEUS mas, nesse caso, eu gostaria que o Mal cuidasse desse miserável!!!
    ***Vou dormir, de novo, com Stilnox+indutor do sono!

    Beijos e que Deus a ilumine SEMPRE!

  10. Jaboticaba Preta julho 8, 2010 at 10:56 pm #

    Gloria, eu perdi o sono com mais esse caso horrivel. Para piorar a situacao, aquele pobre bebe tem um avo condenado a estupro da propria filha-sobrinha!! E o desgracado tambem estava no maior fingimento em busca da filha desaparecida!

    Sera que nosso Brasil ainda tem jeito?

    Beijos e forcas pra voce nessas horas, que deve ser tambem muito dolorido.

  11. Rita Machado julho 8, 2010 at 11:02 pm #

    Algo me diz que vem coisa pior no desenrolar desse caso! E eu não vou poder deixar de saber…

  12. Auta Lila julho 8, 2010 at 11:07 pm #

    É de dar medo mesmo.Só em olhar pro perfil dele,”Me Arrepio tda”.Deveriam montar uma UPP no Clube do Flamengo.Só maus exemplos em tdos os sentidos.Tb sou mãe,tenho uma filha c/a idade dessa menina,a qual,infelizmente,caiu nas garras de um Maníoco Psicopta,assim c/a sua,”Que Deus A Tenha””Sentada ao Seu Lado””Num Descanso Eterno”…Amém!
    Fica na Paz do Senhor…Shaloooonnnnnn

  13. Luciana julho 8, 2010 at 11:37 pm #

    Oi Gloria
    Nossa fiquei horrorizada com tudo isso que está acontecendo e não consigo acreditar que uma pessoa possa ser tão cruel e matar a mãe do seu proprio filho e perder tudo que ele adquiriu por uma insanidade e sobre a Dani não tinha visto as imagens dela assassinada acabei vendo na revista Veja senti mais odeio e raiva desse canalha que nem gosto de falar esse nome, enfim tu falou tudo.
    Bjs

  14. Fábio Mackgiver julho 9, 2010 at 12:19 am #

    Olá Glória , vou tocar em um ponto que ninguém tocou ainda , a mãe de Eliza Samudio falou no programa de Ana Maria Braga (via linck) que nem sabia que tinha um neto , e o pai sabia apenas que ela estava grávida …. Portanto , essa garota era muito solitária e desamparada , tornando-se uma vítima perfeita , pois ninguém iria se preocupar se ela sumisse . Se ela não tivesse prestado queixa em 2009 e não tivesse gravado as acusações ( tenho os vídeos no meu twitter :http://twitter.com/Fabiomack ) Bruno e sua corja estariam comemorando este crime ….

  15. Fábio Mackgiver julho 9, 2010 at 12:29 am #

    Glória este vídeo é inédito , assista com atenção … beijos !!!
    http://www.youtube.com/watch?v=Bc4GrnLtn88

  16. Anna Eliza Führich julho 9, 2010 at 4:24 am #

    E no meio desse turbilhão de maldades, penso muito nos parentes do Bruno, que terão que conviver com essa tragédia pro resto da vida: no caso, as filhas dele. Acho que ele tem duas filhas, se não estou enganada. Com quem ficarão essas meninas, já que os pais estarão presos? Como será conviver com a idéia de ter um pai monstro?

    Não posso me esquecer, também, do filho da Elisa. Será criado pela avó. Quais serão as consequências ao saber o modo como a mãe foi assassinada?

    Haja terapia…

  17. Marta julho 9, 2010 at 4:38 am #

    Gloria,

    Tenho a mesma impressão que a Bel.
    E parece que ele está com raiva de nós a plebe, “que não sabe que ele pode tudo”.

  18. Zukka julho 9, 2010 at 4:39 am #

    Minha opiniao é que a FAMÍLIA é o alicerce de TUDO, esse rapaz foi abandondo com 3 meses, conheceu o pai com 18 anos a mae alcoolatra conheceu ano passado, foi regeitado. ELISA (as noticias da internet) o pai batia na mae que sumiu, o pai responde por um crime de estupro na família (quem foi a vitima?) Elisa sai de casa e sonha com uma vida melhor. Gente vamos cuidar bem de nossas famílias dar amor carinho, respeito uns pelos outros, quando valores se perdem, vem a destruicao. Converse sempre com seus filhos seja amiga e mostre o caminho do bem. Infelizmente Bruno depois de uma vida sofrida com tantas desgracas chegou ao topo e caiu também tao rápido e da pior forma.
    Agora é pagar pelo crime, e que Deus tenha piedade desse anjo que ficou…..

  19. Caroline julho 9, 2010 at 5:19 am #

    Gloria, vc não acha um absurdo os salarios desses jogadores de futebol??Até quando o Brasileiro ira permitir que isso aconteça?
    Sinto vergonha pelo ser humano, que não percebe o mal que faz a si mesmo.
    Tenho muita admiração por você.

  20. Elaine Malavasi julho 9, 2010 at 5:30 am #

    Oi Glória
    Este crime foi crime tão chocante quanto o da sua amada filha, sem dúvida, abala a sociedade, não dá pra acrediar que um ser humano seja tão monstro assim, planejar, executar e ainda posar depois de tudo feito de bom moço como se nada tivera acontecido.
    Só penso uma coisa, pq não pararam Bruno antes, mediante o primeiro vídeo de Eliza? A morte já estava anunciada, meu Deus.Tinham que parar esse monstro antes, ela estaria viva com seu filho nos braçõs. Agora penso eu, será que esse Bruno pensava, ou pensa, que ele ficará impune. Como tem gente envolvida, uma verdadeira quadrilha.
    Que apodreçam ca cadeia.
    beijos Glória
    Elaine

  21. Roberta Cristina julho 9, 2010 at 5:36 am #

    Gostei da justificativa do delegado para prender o Bruno e o Macarrão: que ambos se utilizam de violência para resolver qualquer problema e, por isso, precisam ser detidos. É estarrecedor ver do que uma pessoa é capaz de fazer para resolver os “problemas”! Isso tudo para não assumir um filho e não pagar pensão?? Não queria manchar a sua imagem, mas agora ele ficará marcado para sempre! Será possível que a “ficha” dele ainda não caiu ?? O Bruno só pode ser um psicopata, porque ele não se mostra preocupado com a punição, ele encara as câmeras sem o menor medo! Impressionante, meu Deus!
    Sou sua admiradora, Glória! Beijos!

  22. Joao Batista santos julho 9, 2010 at 6:24 am #

    … E agora aparece na mídia a triste história de abandono e pobreza desse assassino….
    Ora bolas!… Isso é uma ofensa a maioria da população Brasileira que vive no abandono e na miséria.
    Eu me incluo nessa lista, porque além de pobre, sou esquizo, mas esse abandono social e familiar, não afetou a minha boa índole.

    Agora tá na hora de tomar o meu haldol, mas antes vou deixar o trecho de uma música do saudoso Gonzaguinha, onde ele sintetiza essa visão distorcida, de que basta ser pobre para pagar o pato.

    “Confesso

    Matei a Dana de Teffé

    E muitos mais se você quiser

    Eu sou qualquer José Mané

    Dos Santos, da Silva, da Vida…

    (A Marcha do Povo Doido)

  23. Odele Souza julho 9, 2010 at 10:04 am #

    Pois é. O rapaz está preocupado pela possibilidade de não ser chamado para a copa de 2014. Que coisa! E ao ver o comportamento do goleiro Bruno, não há como não pensar no psicopata Guilherme de Pádua, que como você diz aqui, ao ser notificado do assassinato de Daniella, – como se ele não soubesse – logo pergunta sobre as gravações do dia seguinte.São ambos, pessoas de uma frieza assustadora. É mesmo um conforto saber que a prisão provisória de 30 dias deve-se à luta emcabeçada por você e Jucélia Brandão. Uma mãe sabe o quanto lhe dói ver um filho (a) ter a vida destruida por criminosos. Essa dor a torna incansável na busca por justiça.

  24. Simone julho 9, 2010 at 10:40 am #

    Glória,
    Fico perplexa como esses psicopatas ( pq esse Bruno é sim um psicopata como era o Guilherme de Pádua ) podem circular entre nós sem que percebamos a tempo de evitar o pior.
    Não conheci a Dani mas lembro dela do Ceat e da Carlota. Assim como Eliza, são vidas exterminadas sem sentido que causam dor aos familiares, amigos e até a simples conhecidos, como eu era da sua filha. Esses monstros tem que ir pra cadeia e de lá nunca saírem. Essa é minha opinião !
    Simone

  25. Guitto julho 9, 2010 at 10:41 am #

    Falei isso aqui em casa para minha mãe: ele lembra o Guilherme de padua. Porem, o assassinato, choca dessa vez nao pela cara de pau do assassino, e sim pelos requintes de crueldade. É de espantar mesmo. Fico com pena do pai, nem consigo imaginar ele recebendo a noticia, da forma que a filha morreu.

    30 anos é MUITO pouco. Muito pouco mesmo. Ele falando sobre copa do mundo de uma forma, que, ao que parece, ele pensa que vai se livrar disso tudo, que nada vai acontecer, e ele vai sair ainda bem disso tudo. É de espantar que o Bruno, ainda disse, que no final, vai rir do que esta acontecendo.
    Da pra ver que o cara nao tem amor a nada! Ele tá muito frio, nao demonstra arrependimento nem nada! olha…

    Tenho medo do futuro Brasil que meus filhos terão!

  26. Ana julho 9, 2010 at 11:21 am #

    Não encontro palavra que traduza o q sinto nesses casos abomináveis… Daniela, Mércia, Eliza… o único conforto é DEUS e sua justiça!!!!!

    O que me deixou em choque é que o Bruno disse: “Eu ainda vou rir muito de tudo isso…” (??????)

    MISERICÓRDIA!!!!!!!!!!!!!

  27. Meri Pellens julho 9, 2010 at 11:36 am #

    Querida, acompanho seu blog desde quando era no Blogger. Nem sempre comento, mas neste caso, difícil é não comentar.

    Realmente vejo em Bruno uma insensibilidade tal qual de um psicopata. Que bom estar preso. E que assim fique por muito tempo. Seria melhor ainda se a consciência lhe pesasse, pois isso sim seria uma tremenda pena. Mas para um psicopata isso é pouco provável que aconteça.

    Beijos na alma!

  28. Tathiana julho 9, 2010 at 2:21 pm #

    Nossa, cada dia mais ficamos estarrecidas com o que vemos…..como um ser humano é capaz de fazer algo tão cruel?
    Será que ele condegue dormir? Será que ele tem coregem de se olhar no espelho? Será que ele não tem medo de arder no inferno?
    Tanta maldade assim não tem explicação
    Só nos resta esperar que a verdade seja revelada e que esses monstros paguem pelo o que fizeram com a moça

  29. jandira iara cruz julho 9, 2010 at 2:45 pm #

    Tá tudo virando de ponta a cabeça!!!!
    Você soube desse assunto?

    É mais um assunto assustador! Preconceito no orkut

    http://www.diariodepernambuco.com.br/VidaUrbana/nota.asp?materia=20100709083313

    Abraço

  30. Eliana julho 9, 2010 at 4:54 pm #

    Gloria, pensei e comentei com muitos amigos a respeito do perfil de Bruno com o psicopata Guilherme de Pádua. Ainda sugeri a leitura de “Mentes Perigosas”, da dra. Ana Beatriz para quem não conhece.
    Meu grandioso abraço!!!

  31. Roberta Cristina julho 9, 2010 at 5:18 pm #

    Até quando a mulher será vítima de violência nesse país?? Vamos dar mais valor às nossas famílias!! Nosso alicerce deve ser a família e não o dinheiro, a fama, o status… Que Deus tenha misericórdia de todos.
    Beijos, Glória!

  32. Claudia julho 9, 2010 at 7:25 pm #

    Cara Glória,muito obrigada por ter lutado pra melhorar um pouco a justiça neste país! Grande exemplo e um bem para todos os brasileiros
    Sobre este caso tenebroso e com tantas coisas a dizer, acho importante ressaltar a questão desta pobre criança.
    Estamos diante de uma realidade que é vivida, infelizmente, por muitas pessoas, a da falta do lado bom, do “mocinho”,uma referência boa. Esse menininho, que nasce de uma”união” de duas famílias extremamente problemáticas, deveria ter o direito de ter uma chance de conhecer uma realidade melhor do que essa.
    Desde o caso da “Procuradora do diabo carioca, me preocupo com a atuação do Conselho Tutelar.
    Por isso, acredito que além de cobrar a resolução e penalização exemplar dos assassinos, temos que cobrar também uma atuação como deve ser do Conselho Tutelar, para que ao menos alguém nesta história possa ter a chance de ter uma vida melhor

  33. Ana julho 10, 2010 at 2:20 am #

    Oi Gloria,
    Realmente a mente humana eh muito estranha. Acho que o assassinato de um ser humano eh algo tao cruel e terrivel, que ate o inicio dessa semana eu nao conseguia acreditar que uma pessoa que alcancou a fama, uma boa posicao economica, enfim, um atleta – ate entao querido pelo povo (que apesar de ter ser conhecido como brigao/’marrento’ etc etc, ainda sim, por ser atleta seguia como exemplo para milhares de criancas e jovens), teria maldade suficiente para extinguir com a vida de outra pessoa. Eu lia as reportagens e nao acreditava que alguem que veio de um meio tao humilde e teve a chance de se projetar de forma tao exponente, fosse capaz trucidar outra pessoa dessa forma. No inicio, achava que a Elisa tinha se escondido… sei la, pra dar um troco nele, fazer com que ele ficasse na capa dos jornais, passasse vergonha, enfim, algo neste sentido, sei la… simplesmente nao acreditava que o Bruno teria a capacidade de mata-la. Essa semana quando o tal menor metido no caso deu seu depoimento, continuei achando que esta historia macabra era tao, mas tao terrivel que nao podia ser verdade… Foi quando vi a falta de sofrimento ou qualquer emocao no rosto desse assassino nesses entra-e-sai dos camburoes e principalmente o comentario dele sobre a copa de 2014 (como se nada estivesse acontecendo!!!) que passei a entender que ele realmente eh capaz de fazer o que fez. Senti vergonha em ter a principio acreditado na inocencia dele e ainda, medo por perceber que estamos cercados de pessoas que sao verdadeiros animais, sem sentimentos, sem valores… enfim, sem nada!
    Vendo os comentarios dele sobre a copa e lendo o seu comentario sobre a ligacao da Carla Daniel para o Guilherme de Padua fico abismada: como eh possivel que algumas pessoas tenham tanta maldade e covardia? Juro que nao consigo entender da onde vem tanta coisa ruim, gostaria de entender como essas pessoas nao conseguem esbocar sentimentos… sera que elas nao os tem??? Nada???… O grande problema eh nao podermos reconhecer de cara quem sao estas pessoas. Afinal, como imaginar que um goleiro renomado, do maior time do Brasil, ou um ator que teve a oportunidade estrelar uma novela das oito, na maior emissora do pais, sejam o que sao?
    Acho que essas historias sao tao perversas, tao crueis, que uma pessoa normal nao tem capacidade de absorve-las e compreende-las. Eh muito triste saber que existam pessoas assim e muito assustador imaginar que essas pessoas possam estar perto de nos…
    Espero que se faca justica neste caso!
    Um grande beijo, Gloria, e obrigada pela sua luta por justica!
    Ana.

  34. Luciana julho 10, 2010 at 7:03 am #

    Muito bom o seu blog, Glória.
    Matérias sempre interessantes.
    Abraços

  35. Danielle julho 10, 2010 at 8:27 am #

    Realmente é abominável este crime, ultrapassa todas as fronteiras da realidade. Que a justiça seja feita….

    Xeiro!!!

  36. marcela julho 10, 2010 at 12:32 pm #

    Olá Glória ! Mais uma vez , por sua causa , mais um crime qualificado está caminhando para a punição dos crimes hediondos . Não há dúvidas a respeito da comparação do goleiro Bruno com Guilherme de Pádua . Os psicopatas não sentem culpa . Por pior que seja a índole de uma pessoa , ela pode se arrepender , chorar , enfim , não tem a reação de frieza que um monstro cruel tem . Coitada dessa moça , coitada dessa criança . Agora é so esperar se o destino final de Bruno não será Alice no país da impunidade né . Eu não tenho muita esperança na justiça brasileira quando se trata de alguem que tem dinheiro para se livrar dos crimes . De qualquer forma , essa lenta justiça criou mais velocidade devido ao seu trabalho incansável após a morte de sua filha .

  37. Nillene julho 10, 2010 at 7:59 pm #

    concordo plenamente….eu conheci uma psicopata…é incrível como para eles os outros é que estão errados….eles nunca fazem nada..

  38. Luciana julho 10, 2010 at 8:57 pm #

    Acabei de ler em um Blog e fiquei estarrecida com a noticia que o psicopata Guilherme de Padua iria gravar uma novela no Sbt e fazer um filme simplesmente me recuso a acreditar num absurdo desse e mais ainda nessas pessoas que querem contratar um assassino meu Deus espero que isso seja uma mentira por que se realmente for verdade fica dificil acreditar na vida e nas pessoas.
    Bjs

  39. Grace OLsson julho 11, 2010 at 4:21 am #

    Glória, a mente humana tem diversos caminhos. pena que, nem sempre esses, caminhos levam á Índia, onde o ser humano reflita bem antes de praticar seus crimes.
    Eu lembro bem de um crime que aconteceu em Alagoas, nos anos 80 . O homem cravou na cara da mulher MULHER GAIEIRA SÓ MORTA. Dizem que, enquanto ele esquentava a peca para marca ra esposa, ele dizia: OLHA, FULANA, COMO O CÉU ESTÁ AZUL…
    Mês passado, Glória, um rapaz, sueco, entrou an casa onde a mae morava com as duas filhas e o atual marido e matou os 3. A mae se salvou por que estava no trabalho. Ao ser interrogado pela policia sueca, ele disse: EU FIZ O QUE DEVERIA SER FEITO. NAO VEJO NADA DE ERRADO NISSO!
    Pelamordedeus, Glória, nao dar para entender
    Eu já tinha ouvido relatos(para um segundo livro que pertendo publicar) de priosioneiros do GENOCIDIO DE RUANDA, meninos soldados em Serra Leone, os algozes da Criancas feiticieiras em KInshasa, na RDC e eu achava que, lá na Africa, ficavam toda a maldade humana. Mas, nao..Eu nao precisei ir tao longe para saber disso…
    Bjs e dias felizes

    De longe, estou torcendo por você, Glória!

  40. Grace OLsson julho 11, 2010 at 4:22 am #

    Glória, a mente humana tem diversos caminhos. pena que, nem sempre esses, caminhos levam á Índia, onde o ser humano reflita bem antes de praticar seus crimes.
    Eu lembro bem de um crime que aconteceu em Alagoas, nos anos 80 . O homem cravou na cara da mulher MULHER GAIEIRA SÓ MORTA. Dizem que, enquanto ele esquentava a peca para marca ra esposa, ele dizia: OLHA, FULANA, COMO O CÉU ESTÁ AZUL…
    Mês passado, Glória, um rapaz, sueco, entrou an casa onde a mae morava com as duas filhas e o atual marido e matou os 3. A mae se salvou por que estava no trabalho. Ao ser interrogado pela policia sueca, ele disse: EU FIZ O QUE DEVERIA SER FEITO. NAO VEJO NADA DE ERRADO NISSO!
    Pelamordedeus, Glória, nao dar para entender
    Eu já tinha ouvido relatos(para um segundo livro que pertendo publicar) de priosioneiros do GENOCIDIO DE RUANDA, meninos soldados em Serra Leone, os algozes da Criancas feiticieiras em KInshasa, na RDC e eu achava que, lá na Africa, ficavam toda a maldade humana. Mas, nao..Eu nao precisei ir tao longe para saber disso…
    Bjs e dias felizes
    Bjs e dias felizes(se é que conseguimos…)
    De longe, estou torcendo por você, Glória!

  41. Cristina julho 11, 2010 at 1:15 pm #

    Glória,
    E mesmo estarrecedor. Estou chocada!!

  42. marcela julho 12, 2010 at 8:52 pm #

    Olá mais uma vez Glória , e uma pena que seja para comentar sobre imensurável monstruosidade . É , é mais bonito aprovar um assassino , ou melhor vários assassinos covardes , que mataram barbaramente uma moça indefeza e de uma aparencia franzina . Gente !!!!!!!!! Onde vamos parar ? Onde está o respeito ´para com a alma dessa pessoa , para com a mãe e o filho de Eliza ? Porque podem agir de pavorosa crueldade , porque não so mataram a moça , precisaram espanca-la , tortura – la , quarteja-la ,,,,, as vezes eu tenho a impressão que é um trailler de filme de terror , não pode ser . E o pior são esses comentários maldosos sobre ela , ninguem tem o direito de julgar uma pessoa morta , é desumano , criticar uma vitima , que não pode se defender . Os rumos que ela resolveu seguir , não nos diz a respeito , ela nunca matou ninguem . O que me desespera a essa altura , é se Bruno vai responder em liberdade …

  43. Cheap Auto Insurance Quotes julho 13, 2010 at 2:52 pm #

    This is certainly my initial stop by and I really like what I’m seeing. Your weblog is so much fun to look over, quite compelling as well as informative. I’ll undoubtedly recommend it to my friends. Nevertheless, I did have some problem with the commenting. It kept giving me an problem whenever I clicked on publish comment. I hope, that can be fixed. Many thanks

  44. Jocélia Brandão julho 15, 2010 at 7:58 am #

    Glória,estou mais uma vez estarrecida com o caso da Elisa.Sinceramente como pode existir gente ou ser, que carregue tamanha crueldade em seu coração e ainda contar com apoio de certas pessoas.O Bruno é um dissimulado…Olhando as imagens dele treinando logo após o crime…é impressionante!Nos remete aos nossos casos, que os bandidos,após matarem nossas filhas,se comportaram como se nada tivessem feito.

    Quantas mulheres e crianças,como nossas filhas,terão que passar por tamanha crueldade…?

  45. Palewa Tayssa julho 15, 2010 at 3:05 pm #

    Bruno demonstrou uma reação de surpresa ao perder o prêmio de melhor goleiro do Brasileirão para Vitor, do Grêmio de Porto Alegre, RS, pois estava certo que levaria a premiação seria sua. Na Delegacia só demonstrou preocupação com a Copa de 2014 e assuntos de futebol. Olha, ou esse cara é alienado e ainda não caiu a ficha ou ele é completamente frio, psicopata! Ele aparenta ser o mais calmo de todos os envolvidos presos, não esboça revolta, a indignação que é normal um inocente ter quando é acusado de algo que não fez. É assustador tentar entender como um atleta que era um ídolo para a mais famosa e maior torcida do país, que ganhava mais de 200 mil por mês, pode jogar tudo que conquistou fora para se envolver numa sujeira dessas. E que amiguinhos esses que ele tinha como fiéis escudeiros não é? Eu estou revoltada porque sou flamenguista, porque sou contra qualquer tipo de violência contra a mulher e porque não aceito essa passividade anormal do Bruno!

  46. Andréa Marques julho 23, 2010 at 2:36 pm #

    Glória, nem sei como começar esta tentativa de contato. Faz muito tempo que eu tento de alguma forma chegar até vc. Hoje eu resolvi procurar o seu blog e através da postagem de um comentário tentar que vc leia e se minhas palavras te tocarem de alguma forma, me responda por e-mail.

    Sou Andréa Marques, psicóloga e escritora, sou autora do livro Laboratório de Idéias, um livro técnico sobre desenvolvimento de RH.

    Desde muito nova eu sonhava com a possibilidade de escrever novelas, eu era menina, muito menina, quando assisti a algumas novelas da Janete Clair, ela era minha grande inspiradora. Eu gostava dos textos dela.

    Depois de sua morte e apartir da novela Barriga de Aluguel, comecei a me encantar com outra escritora com outro estilo e conheci o nome Glória Perez. Nesta época eu ainda era menina, adolescente, mas meu desejo ficava cada vez maior pela possibilidade de escrecer novelas.

    Durante 8 anos na escola eu fiz teatro e o que me encantava era o momento de produzir textos, eu fazia textos para dramatizar nas aulas e minhas produções eram elogiadas. Sempre gostei de escrever e eu buscava textos de conteúdo que pudessem ter uma mensagem de crescimento para quem estivesse assistindo ou lendo. Talvez este seja um dos motivos da minha identificação com você.

    Descobri recentemente que você também tinha uma certa admiração pelo trabalho da Janete Clair e como nada é por acaso, eu humildimente gostaria de ter com você a mesma oportunidade que um dia voce teve com a Janete Clair.

    Sou psicóloga, hoje atuo com RH e estou envolvida dentro da empresa na qual trabalho com um projeto social ligado ao deficiente e as grandes contratações que faço são de deficientes mentais, pessoas com paralisia cerebral.

    Aprendi muito trabalhando com estes especiais e acho que precisava deste desenvolvimento e destes aprendizados para ter hoje a maturidade e a certeza de que gostaria muito de estar com você.

    As dificuldades que vc passou em sua vida, com seus filhos, com doença, tudo isso sempre me chamou atenção. Admiro sua postura e sua atitude frente a vida.

    Sou psicóloga, tenho 17 anos de formada, ingressei na faculdade aos 16 anos, fiz 5 anos de graduação, mas confesso que meu maior aprendizado ocorreu agora.

    Eu tenho hoje na minha equipe um portador de paralisia cerebral, aprenmdo a cada dia com ele, aprendo coisas que no consultorio as pessoas anseiam por desenvolver e na convivência com os especiais o aprendizado é muito, muito mais rápido.

    Questões como tolerância, paciência, autoestima, determinação, são coisas que ao estar ao lado destes especiais e em especial do meu colaborador, que é portador de paralisia cerebral, me fizeram olhar o mundo de uma forma diferente.

    Hoje me sinto mais preparada para o tão sonhado encontro com vc. Gostaria muito que me desse a oportunidade de te conhecer pessoalmente de trocar idéias e de poder quem sabe de alguma forma contribuir com você em algum rascunho de uma próxima novela, contribuir, apenas contribuir como colaboradora para que vc possa conhecer minha forma de inevstigação para produção de textos e idéias, para que eu me desenvola e para que se for o meu caminho que eu possa seguir uma carreira inspirada numa autora que é um ícone da televisão brasileira e um exemplo de ser humano.

    Ficarei na torcida para que você leia esta mensagem e para que de alguma forma eu possa concretizar este sonho.

    Um abraço apertado,
    Andréa Marques

  47. Ulrike Starchman julho 25, 2010 at 2:11 pm #

    It’s been agessince I read a quality post. Nice effort and I must say that I enjoy it!

  48. Alessandra Teles julho 27, 2010 at 7:33 pm #

    Guilherme de Pádua afirma ser arrependido de ter assassinado Daniella porque ELE poderia ser outra pessoa, ter seguido outro caminho… E aí pronto, tá quase virando a celebridade da vez!
    Elisa é culpada por estar morta. Sua criança participou da tortura, do assassinato, ficou orfã, mora hoje com uma avó que nem contato com sua mãe tinha e ainda tem de herança um vídeo pornográfico de sua mãe na internet… Eita mundão bom!

  49. Karmem Brandão agosto 1, 2010 at 7:27 pm #

    Cara Glória,

    Sou sua fã. Mas a cada vez que leio sua postura diante crimes de grande comoção, fico chocada!!!

    A Jocélia brandão também, esta, casada com um primo de meu falecido marido,atualmente “defensora da Dignidade Humana”……….no período de 2001 a 2002, não se incomodou em permitir que ele morresse por falta de atendimento médico( o marido da mesma é médico);

    ÂMBA são defensoras pa PENA DE MORTE e da prática de TRABALHO ESCRAVO, para presos por assassinato.

    Vejamos: Como alguém que é contra a violência, defende sua prática?

    Criminosos, são eles, não nós!!!! Portanto: Nada da lei de Talião, para quem realmente é contra a violência.

    Além disso, questiono: Quem manda matar, é menos criminoso doo que quem mata? Explico: Se pagarmos um funcionário público para MATAR criminosos, seremos os financiadores do assassinato.

    Trabalho escravo? ínadimissível para quem quer que seja.

    é importante lembrar que JUSTIÇA e VINGANÇA, são sentimentos opostos, embora sejam facilmente confundidos.

    Compreendo que perder um filho, é dor insuperável, mas Não podemos nos deixar tomar pelo sentimento de ódio, disfarçado de “justiça”. Temos que aprender a cultivar o amor e lutarmos pela Justiça, LEMBRANDO SEMPRE QUE TODA ESTÓRIA TEM 2 LADOS (as vezes até mais).

    Procurar conhecer as várias faces de um evento , antes de “condenarmos” antecipadamente quem quer que seja, é imprecindível para se fazer justiça de fato.

    E é esta habilidade que diferencia as pessoas que de fato LUTAM pela justiça, daquelas que a teem apenas como pretesto para JUSTIFICAR seu desejo e sede insaciável de Vingança.

  50. Carla Antero junho 3, 2011 at 9:19 am #

    Esse Bruno é muito frio. Eu sou flamenguista e fiquei muito chateada de muitas pessoas associarem o Flamengo a esse caso, é preciso separar as coisas. E eu jamais defenderia o que ele fez. É um psicopata a meu ver, estilo Guilherme que matou sua Dany.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes