Arquivos do Processo

Visite o blog onde disponibilizo documentos, audios e videos do processo que condenou Guilherme de Padua e Paula Thomaz (hoje Paula Nogueira Peixoto) por homicídio premeditado e duplamente qualificado

http://www.daniellaperez.com.br

56 Responses to Arquivos do Processo

  1. lilian fevereiro 23, 2011 at 11:14 pm #

    Oi Gloria passei por aqui pra dizer que é muita coragem sua reunir tantos detalhes do que aconteceu com a Dani, não consigo imaginar sua dor e revolta ao relembrar tudo que houve! forte abraço

  2. Karla Botelho fevereiro 26, 2011 at 11:52 am #

    Olá Glória Perez meu nome é carla sou Brasileira e sou sua fa, hj resido na Espanha e vivo e ja vivi momentos muito dificil da minha vida aqui, ligado ao mundo da prostituiçao, penso que esse tema daria uma excelente novela. Gostaria de poder relatar a vc tudo o que se passa por aqui para que o mundo todo estivesse a par da mafia da prostituiçao e da imigraçao.
    SE lhe interessa manteremos contato através do meu email.

  3. Lorena fevereiro 28, 2011 at 9:29 pm #

    Glória, admiro muito o seu trabalho, os temas que você sempre desenvolve ajudando milhões de pessoas em todo o mundo.
    Sou atriz, moro em Salvador e gostaria muito de termos uma chance para conversar. Não sabe o quanto lhe admiro!
    Sera que a gente pode conversar por e-mail?
    Vai ser o melhor presente que poderia receber de alguém!
    Beeijo grande!

  4. Aline Leite março 14, 2011 at 1:08 pm #

    Olá Glória!
    Sou Aline Leite, filha da “mãe de acari” Vera, gostaria de me comunicar com você, quando puder, me escreva, um forte abraço.aguardo contato

  5. admin março 14, 2011 at 7:48 pm #

    Querida, eu sempre penso em vocês, os filhos da minha amiga tão querida! estou escrevendo pra você!

  6. Sheila Cunha março 15, 2011 at 5:19 pm #

    Oi Glória!

    Outro dia vi você no café da livraria Saraiva (shopping rio sul) e tive muita vontade de te pedir um abraço… Confesso que fiquei envergonhada, então fiquei duas mesas após a sua te ” namorando”, no modo de dizer, ou seja admirando, pois você é um grande exemplo de luta, força… te admiro demais como pessoa, mãe e acima de tudo, pelas excelentes estórias que nos emocionam cada vez que aparecem na telinha! Um beijo. Sheila Cunha

  7. miriam abril 5, 2011 at 11:28 pm #

    Olá Glória, sou sua fã e como sei que gosta de escrever sobre povos ,suas crenças e vestimentas, gostaria de deixar registrado aqui caso lhe interesse: vi uma novela mexicana pelo Youtube “amor real” com os atores Adela Noriega e Fernando Colunga acho que era no século xix, nossa me apaixonei pelo história ,pelos atores, fotografia, roupas etc…
    Como em Caminhos das Índias o casal Raj e Maya(Juliana Paes e Rodrigo Lombardi) o qual todas nós sonhadoras torcemos muito para eles ficarem juntos ou os atores Caio Castro e Isis Valverde, lhe cairiam bem os papeis principais.
    Sei que acho meio impossível querer fazer uma novela(não sei a palavra certa para rescrever a novela) enfim gostaria que lê-se com carinho – um abraço – Miriam *-*

  8. joana abril 7, 2011 at 6:57 pm #

    O juíz não pode dar parecer favorável á esses pais….Essas crianças devem ir para adoção. Esses pais não estão lidando com produtos de supermercado e sim com TRÊS BEBÊS planejados por eles, pois quem faz uma inseminacão sabe os riscos que corre de ser UM,DOIS,TRÊS……. Eles precisam se tratar.
    Acho também que os avós Não devem ficar com os bebês, pois assim, óbviamente, quem ficará com as três são os pais, é claro……Elas devem ir para adoção!!!!!!!!!!!
    Tem casais que com certeza querem essas três bençãos………..

  9. Lucas Martins junho 8, 2011 at 5:36 am #

    Bom Dia Glória! Tudo bem?
    É incrivel como esse país deixa assassinos,golpistas,ladrões e mercenários a solta! Quando ouvi realmente compreendi o fato que tinha acontecido com a Daniela,achei uma barbaridade,uma crueldade tremenda,á voce,á imagem da sua filha,e principalmente ao seu coração de mãe que ficou ferido.
    Admiro muito suas novelas,Explode Coração,De Corpo e Alma,América,O Clone,Caminho das Indias,Amazônia (minissérie) e etc… Todas sensacionais! Abordam temas realistas,pai que não vê as atrocidades que o filho faz,os rodeios de Barretos,os imigrantes querendo entrar nos E.U.A,os costumes marroquinhos e indianos,a psicopata Yvone,que mostrou como um psicopata não tem sentimento nenhum!
    Obrigado Gloria,por nos presentiar com tantas obras maravilhosas! Voce nos faz mais felizes com suas novelas e minisseries!
    Continue sempre assim,uma mulher guerreira e vencedora!
    Alias,meu ex cunhado trabalhou em Caminho das Indias,foi o Marcelo (Daniel Marques),que contracenava com o Dr. Castanho (Stenio Garcia)!
    Abraços!

  10. Chris junho 14, 2011 at 9:41 am #

    Olá, Glória!

    E o livro? Algume previsão de lançamento? Estou muito curiosa 🙂

    Beijo grande!

  11. Tico junho 17, 2011 at 12:01 am #

    Lembro muito deste acontecimento, eu ainda era criança, mas fiquei muito chocado, apesar dos apenas 10 anos na época. Assistia a novela com a minha família e todos lamentamos muito.
    Hoje, já adulto, com meus quase 28 anos, sinto a cada ano que passa, como este país não tem justiça. Na verdade, sou mais uma pessoa que desacredita nas leis deste país. E me admira muito que nossos governantes parecem não fazer nada contra isso, deixando nossa constituição arcaica e cheia de brechas, tão adoradas por advogados que só pensam no dinheiro e entopem o judiciário com recursos e mais recursos.
    O grande problema é que não se colocam na pele de quem sofre este tipo de perda, porque só assim, os advogados não seriam tão vendidos, e nossos políticos tomariam vergonha na cara.
    Espero que até 2014, este não seja mais um mandato presidencial em vão.
    Muita sorte.

  12. diana alessandra julho 30, 2011 at 11:00 am #

    ola! sou sua fã, e gostaria que an proxima novela escrevesse sobre o poder absoluto de promotores e juizes, que comentem varias falhas são tratados como os donos do mundo, e afinal recebem dos nossos impostos, agora memso um promotor divulgo materias sobre homofobia, contra trasnfusao de snague, pena de morte ajovens, preconceito contra ex-detentos, denunciou quem denunciou crimes e nada e nem ninguem puderam contra ele, a senhora é uma esxcelente autora, tenho certeza que conseguira nos defender, e alterar este quadro com estabilidade de poder e poderes absolutos utilizados para fazer o mal, um forte abraço de sua fã.

  13. Nelisa agosto 16, 2011 at 6:14 pm #

    Boa noite!
    so queria que soubesse que sou fã de vc, eu frequentei a igreja da lagoinha de Belo Horizonte no domingo de manhã a 1 ano atraz quando um pastor de se dizia Portugues e produtor convidou o guilherme para ser produtor de um filme evangelico! tentei achar no meio da multidão, mas ele fica em um lugar reservado.me retirei e nunca mais fui de novo, senti apunhalada.
    Eu sinto muito por tudo mas quero dizer que se precisar estou aqui a disposição, estou morando em Çorlu turkia 1 HORA DE INSTAMB.
    Não tenho muito mas se precisar estarei aqui!
    UM abraço de DEUS EM SEU CORAÇÃO

    Nelisa

  14. JANE FRANCY agosto 24, 2011 at 12:38 pm #

    OLA! GLORIA PEREZ, SOU DE SAO LUIS, MARANHAO .SOU MUITO SUA FA ASSIM COMO FUI DA DANIELA. EM 1992 ASSISTI A NOVELA DE CORPO E ALMA ADOREI NAO PERDIA NEHUM CAPITULO SOU FANATICA POR NOVELAS. TINHA 15 ANOS DE IDADE. LEMBRO PERFEITAMENTE ATE HJ DESSE CRIME BARBARO COM SUA LINDA FILHA DANIELA. FIQUEI CHOCADA HORRORIZADA TANTA BARBARIE . JAMAIS IMAGINEI QUE ESSE ATOR FARIA ISSO APESAR QUE EU O ACHAVA BONITO GALANTE COMO A MAIORIA DOS HOMENS BONITOS DE NOVELA. MAS INFELIZMENTE ERA UM PISCOPATA QUE SE ESCONDIA ATRAS DESTE HOMEM. PENSO IGUAL A VC GLORIA NAO O PERDOARIA TAMBEM SO DEUS TEM ESSE DIREITO. ACHO ELE O GUILHERME DOENTE LI O LIVRO MARAVILHOSO MENTES PERIGOAS FIZ FACULDADE DE DIREITO ESTUDEI MUITO O CODIGO PENAL. REALMENTE ESSE GUILHERME É UM PSICOPATA NATO. MAS, ELE AINDA VAI PAGAR E CONTINUA PAGANDO,PQ QUEM COMETE UM CRIME DESSE JAMAIS A MENTE SE LIBERTARA TENHO CERTEZA QUE ELE NAO DORME EM PAZ. BEIJOS SAUDE, FORÇA, QUE DEUS TE AJUDE NA CAMINHADA DA VIDA E DANI NUNCA SERA ESQUECIDA . SUA FA DE SAO LUIS, MARANHAO.

  15. Gabriela setembro 10, 2011 at 10:28 am #

    Olá Glória, meu nome é Gabriela, sou uma incansável lutadora pelo nosso Planeta e pelos nossos irmãos…
    Faço a sugestão de abordar este tema em sua próxima novela, uma vez que o momento para nos preocuparmos com o meio em que vivemos é agora…
    Muito se discute sobre sustentabilidade e meio ambiente, proteção animal e biopirataria…
    Tinha pensado que vc poderia mostrar a difícil vida dos catadores de papel, que mesmo sem instrução fazem um trabalho primordial e essencial, abordar o trabalho das cooperativas de lixo e reciclagem, dos carroceiros etc…
    Abordar o tema da guarda responsavel da fauna doméstica, da falta de legislação eficaz e punitiva para as pessoas que cometem crimes ambientais.
    Um outro ponto a ser explorado seria a biopirataria, tinha imaginado uma grande empresário com a visão só de “lucro” vendendo nossos recursos naturais para terceiros e recebendo uma lição de vida da nossa Mãe Natureza…
    Enfim, acho que é o momento de falar de meio ambiente, dos cuidados que temos que ter com ele e da necessidade de cuidarmos da Nossa Casa…
    Faço uma sugestão para o nome da “novela” GAIA…
    Acredito que a literatura de Leonardo Boff poderá inspirá-la..
    beijos e boa sorte…

  16. ari escudeiro setembro 17, 2011 at 12:53 pm #

    oi gloria tudo bem?no dia 2 de setembro tive um sonho com sua filha daniela,sonhei com todas as cenas da ultima novela em que ela atuou so que o desdobramento da história era outro diferente do original.foi muito bonito parecia real.quando acordei pensei,porque nao gloria? homenagiar daniela com um remake da ultima novela de sua atuação,com uma nova versão.muito obrigado e que deus te abençoe sempre!

  17. Aline D.N.E setembro 28, 2011 at 6:11 pm #

    Ola Gloria,

    Meu nome e Aline tenho 26 anos e moro na EUA
    Primeiramente gostaria de dizer que adoro seu trabalho, mesmo morando fora sou sua fa de carteirinha,assisto pela net.
    Gloria eu tenho uma historia de vida inacreditavel, de muita luta e sofrimento, e claro que nao posso entrar em detalhes atraves do seu blog mas eu garanto que se voce se aprofundar na minha historia vai se emocionar muito.Eu ja conheci muita gente nessa vida mas ninguem que tenha passado por tudo que eu passei e ainda assim continuar com um sorriso estampado na cara e todas as noites agradecendo ha Deus por mais um dia que se passou! Eu ficaria muito feliz de ver minha vida contada por uma novela e isso serviria talvez pra abrir os olhos do Brasil em relacao a muitos crimes cometidos diariamente por pessoas sem escrupulos que a Justica insisti em nao ver! Eu mudaria meu nome se voce nao achasse a minha historia interessante! Nao se preoculpe, eu nao sou o tipo de pessoa que cola em alguem que ja tenha uma posicao pra fazer carreira, eu corro atraz dos meus ideais.
    Eu so queria gritar aos 4 cantos sobre meu passado cruel e continuar anonima, ja que nunca consigui contar pra ninguem sobre tudo isso,nem mesmo para meu psicologo, Se tiver interesse por favor entre em contato.

    Com carinho: Aline

  18. Sonia Denton outubro 23, 2011 at 5:21 pm #

    Ola` Gloria,
    Moro na USA e me tornei sua fa` por acaso quando visitando parentes no Brasil,e tive o privile’gio de assistir uma de suas famosas novelas Caminho a India a qual gostei muito pena nao` poder acompanhar o final.E por isso que me leva a esse email.Meu filho nascido na USA formou uma banda o qual ele e` vocalista desta banda e esta interesado em entrar encontacto com voce por um email mais particular ele esta interesado em usar algumas de suas musicas como preludio para alguma novela sua.Ele ja` fez uma tentativa por facebook mans nao` teve aida resposta.Peco desculpa por os erros e problema de apontuacoes de portugues, evidenciade muitos anos fora do Brasil.Gostaria se possivel manter esse email particular.E aproveitado essa oportunidade para dezejar lhe tudo de bom a respeito de sua saude.

    Com todo carinho:Sonia

  19. Robson janeiro 1, 2012 at 8:40 pm #

    Oi Glória, precisava te enviar uma correspondencia. Na verdade seria apenas um detalhamento sobre algo que apenas com tua ajuda acho que pode ir pra frente. Teria um email que eu pudesse lhe enviar ???

  20. Luis Medeiros janeiro 27, 2012 at 11:40 pm #

    Querida Glória,

    Tenho 29 anos, sou telespectador assíduo de novelas e boas histórias e sempre me surpeendi com suas tramas e as acompanhei na primeira vez que passaram. Atualmente estou acompanhando Barriga de Aluguel e surpreso de como uma novela que eu assistia por assistir quando era criança com minha mãe (mas que por um motivo que nem eu sei explicar, talvez pelo fato de 1990 ser uma época onde crianças tinha uma infãncia mais próxima do mundo da TV do que hoje em dia, mas a novela me prendia e eu amava a personagem Clara e torcia por ela, eu tinha oito anos!) ainda me emociona hoje e de uma maneira diferente. É muito engraçado ter a visão que tenho hoje, já adulto de uma história que lembro ter visto há duas décadas atrás. Numa época que eu nem ligava quem escrevia o que. Depois assisti De Corpo e Alma, Explode Coração…. só então mais velho e crescidinho comecei a prestar atenção em quem escrevia o que e um dia disse: Glória Perez é minha escritora favorita! Temas ousados, polêmicos, cenas do cotiano cheias de comédia e drama, personagens marcantes e tramas envolventes onde todos do elenco pareciam ter voz e participação… tudo isso foi me cativando até assistir O Clone (meu pai odeia novelas, mas ele adorou essa) e anos depois me maravilhar com Caminhos das Índias!…confesso que Caminho das Índias foi minha novela favorita e atualmente Barriga de Aluguel me prende de uma forma que não sei explicar, novamente. Torci muito pela Clara e odiei ela não ter ficado com o filho no final e isso me cativou muito na época. Uma história emocionante para um garoto de oito anos com um final não muito convencional…e eu adorei isso…hoje curso letras, escrevo há um bom tempo contos, não me considero muito bom, mas uma coisa posso dizer…inspirações não me faltam e Glória Perez, você é uma das principais…te adoro de coração.

  21. Luciana março 6, 2012 at 4:57 pm #

    Olá Glória…sou uma telespectadora assídua de suas novelas e vizinha da atriz Karina Ferrari,que trabalhou na novela caminho das índias,e a algum tempo a minha filha que é coleguinha de Karina vem me pedindo para fazer novelas,mas não sei por onde começar nem mesmo a quem procurar ela tem 11 anos e seu nome é Ana Júlia,me ajude por favor.

    Bjs!

  22. Gladson março 26, 2012 at 10:11 am #

    Bom dia Gloria, olha queria te dizer que admiro uma mulher guerreira como você, eu era novo quando vi tudo acontecer na televisão, pra mim no Brasil deveria ter pena de morte, mas a morte ainda assim seria muito bom para este idiota e pisicopata que o tal do Guilherme é, sempre quiz mostrar a minha insatisfação com essas historia mas no mundo de hoje quando o problema não atinge diretamente as pessoas, elas pouco se importam com o sentimento alheio. Fiquei feliz em descobrir hoje que você tinha este blog, moro em BH , e sempre vejo este retardado pra lá e pra cá dando uma de “PASTOR” e de bom samaritano, o problema que isso acontece não é porque ele realmente se arrependeu , porque pra mim este tipo de perdão não existe, isso acontece pelo nosso sistema judiciario ser repleto de falhas aonde a lei , so favorece os bandinos e quase que exclusivamente penalisa os inocentes, e pra completar vem uma “igreja” capitalista que tentar convencer os fieis que o verdadeiro perdão existe dai tenta transformar um assassino em um “homem de bem” como se fosse uma especie de milagre, somos tão idiotas quanto a nossa propria ignoracia aonde a grande maioria se deixa levar um falso milagre ou seja antes “ASSASSINO AGORA É UM HOMEM DE DEUS”. Sei que com certeza você ficou muito indignada com a entrevista que o ratinho vez com este babaca, assim como ratinho se justificou depois que se arrependeu de mais de te-lo entrevistado e até mesmo na hora da entrevista ele deu varias tiradas no dito cujo. Como um homem pode ser tão superficial, tão manipulador, tão frio, e ainda esta na rua. Como pode ele dizer que ja foi cuspido na cara e não entender o porque isso não aconteceu, mas eu posso dizer porque o minoria do povo brasileiro que tem um carater consolidade e o minimo de instrução possivel, simplismente não quer um assassino andando nas ruas o seu LUGAR GUILHERME É A CADEIA, SOFRENDO COM ESTE SISTEMA PENITENCIARIO FALHO E REPLETO DE DESCASSO DAS AUTORIDADES ERA LA QUE VOCÊ DEVIA ESTAR, POIS VOCÊ LEVOU DE SUA MÃO UMA MOÇA COM TODO O REPEITO LINDA E CHEIA DE VIDA.
    — ACHO QUE ELE DEVERIA PEDIR PERDÃO PRO ANJO RENEGADO, PORQUE DEUS CANSOU DE OUVIR SUAS ASNEIRAS —
    BEIJÃO GLORIA QUE DEUS ESTEJA COM VOCÊ AONDE VOCÊ ESTIVER.

  23. Vânia Coelho maio 11, 2012 at 7:54 pm #

    Sou jornalista e escritora e tenho a história certa para uma minissérie daquelas de horário nobre e super produção. Caso esteja interessada, é só retornar.O romance ainda não saiu, todos comentam que vai rolar TV nele. O lançamento será dia 02/de junho de 2012, na Livraria da Vila, Pinheiros, São Paulo, das 16h30 às 19h30, rua Fradique Coutinho, 915. Se quiser, posso lhe enviar um volume quando for lançado.
    Sei que deve receber aos montes, mas acho que falaria a pena ler o meu roamnce “Os Inocêncios”. Já tem registro na Biblioteca Nacional e uma página no meu face: Vânia Coelho

    Grata

  24. Vânia Coelho maio 11, 2012 at 7:56 pm #

    As ilustrações foram feitas pelo artista plástico Alexandre Vilas Boas.
    Glória, se tiver um tempinho, leia o meu romance, acho que pode “dar sampa”como dizem os brasileiros.
    .
    Grata e abraço.

  25. Carlo SAndro outubro 23, 2012 at 7:00 pm #

    Glória,
    Boa noite.

    Sou seu fã mesmo! Não só pelo talento mas pela força que tem, pela dignidade, senso de justiça.
    Acho que Salve Jorge está num ritmo muito legal, adorei a Nanda Costa, ela de fato é uma excelente atriz e creio que o físico da personagem tinha que ser o dela. É como mão e luva…
    Falar de São jorge guerreiro é muita responsabilidade. E seu talento fará esta viagem com a maior propriedade que puder.
    O povo brasileiro mata vários dragões por dia mesmo, e leva a vida feliz… Bate a tristeza e depois levanta de novo.
    Acho também que esta novela será quase que um “auto retrato”, pois você é uma guerreira fantástica.
    Permita-me uma paráfrase.
    Salve Gloria!
    Deus te abençoe.
    Força sempre.

    Carlo

  26. Rosemeire novembro 19, 2012 at 7:07 pm #

    Boa Noite, Glória! Tomei a liberdade de escrever para que possa nos ajudar ou pelo menos nos dar o caminho das pedras para que possamos colher assinaturas para o processo de Rita Yoshifusa, que teve suas duas filhas assassinadas dentro de casa pelo então “amigo” da familia tiveram suas duas filhas mortas na mesma noite sem motivo ou causa aparente, o processo esta correndo e o monstro está preso. No começo de 2013 será o julgamento e é claro os Pais, amigos e familia querem JUSTIÇA!! Como podemos fazer isso? já temos um link de assinaturas mas se puder divulgar isso para nós seria maravilhoso!!!

    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoAssinar.aspx?pi=P2012N31413

  27. Sheila dezembro 9, 2012 at 7:10 pm #

    Oi Gloria, resolvi escrever pois estão completamente enojada e indignada com a entrevista daquela ASSASSINO na tv record….. foi algo totalmente revoltante…..
    Que Deus te abençoe e de cada vez mais coragem para seguir nessa luta.

  28. Nillene Alvarenga dezembro 9, 2012 at 9:35 pm #

    Sinto muito por você. Sinto mesmo. Por causa de audiência, mexer com suas emoções assim. Eu vejo isso no Twitter. Te faz reviver tudo de novo. Sinto pela sua revolta, pela sua dor. Sinto mais ainda, porque, nem todo crente é assim. O que ela quer com isso( Rede Record – já que é tv de Bispos)?? Meu Deus – é tanto mal testemunho e isso tudo feito em seu nome, que me causa repugnância. O Senhor já falou sobre esses que nunca os conheceu – nisso eu creio. Fique em paz. . Que a paz de Jesus Cristo encha seu coração

    ( o blog está normal – sem vírus)

  29. Renata Bernardes dezembro 10, 2012 at 9:03 am #

    A rede Record dá espaço para a versão de assassino só pra ter ibope. A única conclusão que chegamos com a entrevista com aquele monstro é o quanto ele é frio. Interpretou uma historia com uma riqueza de detalhes e atuação. frio e calculista. não derramou uma lágrima sequer de arrependimento.
    sou completamente a favor de prisão perpétua nesses casos, mas que realmente funcione, sem recursos e benefícios, sem condicional ou sistema semi aberto. a pena de morte seria muito pouco nesses casos.

  30. Sonia dezembro 10, 2012 at 2:27 pm #

    Boa Tarde Gloria.

    Continue e mantenha a Fé.

    O reencontro está próximo,mais tenho receio.

    Hoje ela é Linda e tem um grande futuro pela frente.

    Fica com Deus.Abraços.

  31. PRISCILA dezembro 10, 2012 at 5:57 pm #

    A REPORTAGEM DA REDE RECORD SERVIU PARA REFORÇAR O PSICOPATA FRIO E CALCULISTA QUE É ESTE GUILHERME DE PÁDUA. ELE TENTAVA EM ALGUNS MOMENTOS DEMONSTRAR SENTIMENTALISMO, CHORINHO DE CROCODILO, MAS NÃO COLOU NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!! É UM MONSTRO!!!!FORÇA GLÓRIA!!!!!BEIJOSSSSSSSS !!!!O BRASIL TE AMA MUITO!!!!SÓ VC CONSEGUE COLOCAR O DEDO NA FERIDA DOS PROBLEMAS (GRAVES) DESTE BRASIL INJUSTO!!!!!!!!!!!

  32. Felipe dezembro 10, 2012 at 7:39 pm #

    Olá, Glória Pezes. nao tenho palavras sobre esses 2 monstros….

    vivo o evangelho, sou católico.

    há um testemunho de verdade sobre uma mae que tb perdeu o filho morto pela empregada na piscina…. hj a empregada sabe-se lá onde está…. e no fim…conseguiu se safar. a mãe perdoou essa mulher…. essa mãe é hj fundadora do retiro agapeterapia, o mais famoso retiro de cura interior da renovação carismática católica.

    enfim…. meu maior medo e ser vítima de um psicopata, como discernir,saber se tal cara é psicopata? eu fui vítima de 1…. mas quero me proteger….

    Força e coragem…. admiro de vc estar em pé diante da injustiça. assemelha-se a N.Sra. ao ver seu filho morto e injustiçado…. e que ngm pagou pelo crime que fizeram contra ele.

    Abraços,

    Felipe

  33. André Nascimento dezembro 11, 2012 at 6:50 am #

    Oi Glória , que Deus esteja sempre abençoando a sua vida . O que esse covarde , sujo , infeliz fez com sua filha não tem explicação !!! Na época eu era criança tinha 8 anos mas me lembro bem, e sempre me vem na mente sua filha cheia de vida na novela.Nas minhas orações pesso sempre por você, pois a Dany hoje já é um anjo que está entre nós.Grande abraço.Força sempre!!!

  34. Fabiano Figueiredo dezembro 11, 2012 at 2:31 pm #

    O site do processo ainda não está 100%. Considero coincidência demais dar essa “pane” justo no preciso momento em que esse criminoso repulsivo deu essa entrevista que entrará de forma melancólica e absolutamente vergonhosa para a história do jornalismo brasileiro. Para mim esse assassino, que tem formação tecníca no campo da computação e informática, deve ter dado um jeito de “hackear” e sabotar o site para esconder momentaneamente a verdade do público, algo em que ele é MESTRE em pelo menos tentar fazer. A minha sugestão é: Investigue, passe a limpo e depois PROCESSE esse canalha…

  35. Fabiano Figueiredo dezembro 13, 2012 at 5:12 pm #

    Agora está tudo bem. A luz sempre venceu, vence e vencerá as investidas perversas das trevas. É justamente isso o que representa a imagem de São Jorge vencendo triunfante o Dragão. Abraços e fique com Deus!

  36. Ana celia da silva dezembro 14, 2012 at 12:05 pm #

    Ola Gloria ! Vim aqui te deixar um pouco de meu carinho pelo o que Passou com a Dani . moro ja a quase 18 anos em tel aviv e sempre acompanhei tudo que passou com vc ,me comovi muito por Dani.imagino a dor que vc passa :-/,e agora tambem depois que soltaram esses assassinos fiquei mas triste ainda tambem por todo esse teatro de guilherme :-(!!como gostaria de te dar um forte abraço ,ja um bom tempo te procurei para te falar isso !que Deus te ilumine e de mas forças para enfrentar esses dois assassinos soutos :-(! Um abraço Ana celia

  37. Magda dezembro 15, 2012 at 9:13 am #

    Em 28 de novembro de 1992, um mês antes do assassinato da sua filha, aconteceu comigo um caso semelhante.
    Eu namorava um homem estudante de medicina, que ao longo do tempo foi se mostrando uma pessoa com ciúmes doentio. Na época eu estava no 1º ano de faculdade (propaganda e mkt na univ. são judas). Ele era capaz de faltar as aulas do curso dele, para ficar me vigiando na faculdade onde eu estudava. Me proibia de usar mini saia e roupas de uma adolescente, pois eu tinha 18 anos na época. Quis me separar dele algumas vezes por causa do ciúmes que ele tinha, mas ele me ameaçava de morte se eu o deixasse. Sofri durante algum tempo, pois tinha medo dele. Não contava para os meus pais, pois ele dizia que acabaria com eles também, caso eu contasse. No dia 28 de novembro, quando resolvi dar um basta, ele jogou o carro em cima de mim. Bati a cabeça na guia e fiquei em coma por 7 dias. Depois passei por uma operação na cabeça. Depois de 1 mês, eu ainda estava no hospital e aconteceu o assassinato de Daniela. Até hj não me esqueço disso, pois assim como Guilherme, o Marcelo (me ex namorado) são psicopatas. E só quem cruzou seu caminho com esse tipo de gente, sabe o risco que correu. Sequelas: perdi o olfato, 60% de audição do ouvido esquerdo, e dores constantes de cabeça que tive que aprender a conviver. Entrei na justiça contra ele, e depois de 10 anos foi condenado a prestar serviços a comunidade. Depois entrei com a ação cível e pasmém, está até hoje rolando esse processo ! Justiça lenta, justiça cega, que me dá nojo ! Imagino a dor e indignação que você sente ao ver esse assassino ser condenado a 20 anos e cumprir somente 6. Sai da cadeia, vira evangélico e ainda recebe para dar entrevista na imunda tv record do diabólico edir macedo ! Ele virar evangélico está perdoado ? Irá trazer sua filha de volta ? Ridículo ! Você poderia abordar sobre esse assunto em suas novelas, a farsa que são essas igrejas evangélicas (universal, mundial da graça, assembléia de deus, batista, e tantas outras), para tentar fazer o povo enxergar o que elas são. O governo também tem culpa nisso, pois deveria cobrar impostos dessas instituições. Outro assunto que tem muita relevância é esse código penal falido que temos. É preciso mudar urgentemente, para que assassinos paguem os crimes cometidos.
    Um abraço,
    Magda Ferreira
    http://facebook.com/mag.ferreira

  38. Magda dezembro 15, 2012 at 9:54 am #

    A VIDA DOS ASSASSINOS DE DANIELLA. CRIMINOSOS QUE VIVEM BEM !!! Absurdo.
    Paula Thomaz e virou Paula Nogueira Peixoto, 39 anos. É casada com o advogado Sérgio Ricardo Rodrigues Peixoto, com quem tem dois filhos, e que é pai adotivo do primogênito dela com o ex-marido Guilherme de Pádua Thomaz. O cabelo está mais claro, com mechas louras, e a silhueta mais fina, definida.
    Mora em um apartamento de 180 metros quadrados, com quatro quartos e uma suíte, localizado a duas quadras da praia de Copacabana e a quatro quarteirões da praia de Ipanema. Frequenta o sofisticado shopping Cassino Atlântico, em Copacabana.
    Lá fica o salão Copacabana Coiffeur, onde ela corta o cabelo (R$ 130) e faz as unhas (R$ 51). Para cuidar dos dois filhos menores ela conta com a ajuda de uma babá. O mais velho estuda em faculdade particular.
    Ela diz que já esta tudo resolvido com a Justiça.
    No ano passado, Paula pediu e obteve sua insolvência civil e escapou, assim, de pagar uma indenização estimada em R$ 1,4 milhão a título de danos morais a Glória Perez e Raul Gazolla, que era marido de Daniella. Ela assinou uma declaração de pobreza e pediu a concessão de benefício da gratuidade da Justiça, designado a quem realmente não tem nada — mais um paradoxo.
    Guilherme de Padua saiu da cadeia, ele tornou-se evangélico e casou-se novamente com uma mulher que também se chama Paula, com sobrenome Maia, de 28 anos. Prestes a completar 43 anos, Pádua é obreiro da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde mora. Também trabalha na área de tecnologia da informação da Igreja e em projetos de proteção a animais com a atual mulher.
    Fonte: http://www.istoe.com.br/reportagens/paginar/249058_RECOMECAR+DEPOIS+DA+PRISAO+/2

  39. Vitor Cioccari dezembro 21, 2012 at 12:29 pm #

    O cara mata um ser humano
    (fazem 20 anos agora 28/12 desse crime,ninguém esqueceu e esquecerá!),
    Merecia apodrecer na pior cadeia até o fim da vida e ainda aparece na TV pra dar entrevista?
    Que mundo imundo nós estamos?
    Pra mim não tem coisa mais absurda e irreal que isso!!

  40. Eloi Capucho maio 20, 2013 at 10:06 am #

    Olá Glória,

    Desde minha infância venho acompanhando seu trabalho na dramaturgia e desde então tenho você como uma das melhores escritoras da nossa telinha…

    Gostaria muito de poder conhecê-la e poder pedir algumas dicas.

    Deixo meu e-mail para breve contato se puder: eloicapucho@hotmail.com

    Fico grato.

    Abraços.

    Eloi Capucho.

  41. Monica maio 24, 2013 at 5:50 pm #

    Oi Gloria , quero saber como faço para entrar em contato com você , tenho um trabalho a publicar e divulgá-lo e acho que voce seria a pessoa correta , pois voce é uma mensageira , uma pessoa que fala o que está quieto para muita gente .

    um abraço
    Monica

  42. Augusto Ramos julho 7, 2013 at 11:48 pm #

    Oi Glória, tenho 18 anos, amo teatro, dramaturgia,então há 2 anos decidi escrever uma história brincando, mas fui me empolgando e no fim se tornou uma novela com 44 personagens e uma história bem interessante… Gostaria de mostrar pra alguém, vc se interessa?

    Abraços, aguardo uma resposta

  43. Augusto Ramos julho 7, 2013 at 11:52 pm #

    Esses são meus contatos, email: ramosfelippe@hotmail.com
    Twitter:@GutooRamoos

  44. Margarete outubro 21, 2013 at 9:32 pm #

    Boa noite!

    Glória

    Sonhei com Dani, ela apareceu linda, rodeada de luz, brilhava muito, ela pediu pra avisar você que tá muito feliz. Imagino que nem vá ler, mas me sinto bem mesmo assim.
    Um grande beijo e fica c Deus.

  45. José Bonifácio dezembro 7, 2013 at 6:32 pm #

    Prezada Glória;

    Não sou desses que acha que o ser humano é a imagem de Deus.

    O ser humano está mais para imagem de Satanás.

    No meu livro de ficção científica O CAPACETE CIBERNÉTICO DA Dra. CANON, postado no meu blog:

    http://www.literaturaparacinemaetv.blogspot.com

    Digo que o planeta Terra e todos que nele habitam: São a escória do universo.

    Dê uma olhadinha no meu blog, lá tem coisas de interesse de geniais novelistas como você.

    Abraços;

    José Bonifácio

  46. graça maria abril 18, 2014 at 7:43 pm #

    ola gloria perez te admiro muinto meu filho foi morto por uma psicopata ela planejou tudo com detales pagou para alguem encendiar a pensaõ onde ele morava naõ posso colocar detales aqui não tive como provar porque ela e rica e eu sou pobre me senti impotente diante desa situação e ela ficou em pune isso e muinto doloroso para nos mães meu filho faleceu em 10 de janeiro de 1991 e a daniela sua filha em dezembro de 1992 eu me lembro bem tenho cede de justiça entreguei a DEUS so ele vai fazer justiça se voce se enteresar e uma historia que dar uma novela!!! abraçossss

  47. Lilian Bersot junho 19, 2014 at 8:25 pm #

    Olá Glória! Só gostaria de desabafar. Meu pai foi assassinado em 1994,em seu trabalho.Um indivíduo chegou e atirou sem explicação.Até hoje não sabemos o porquê…sua esposa prestou depoimento na epoca…mas nada foi a frente…restou a dor de seus 2 filhos…eu e meu irmão que até hoje não se conforma…eu fiz terapia e consegui lidar com essa perda. fé em Deus e ajuda ao próximo tem sido meu remédio. Bjs e fique com os anjos…sempre…abraços.

  48. Fernanda dezembro 22, 2014 at 12:33 pm #

    Boa tarde, Glória. Como vai?

    Sou assessora da ASAS (Associação das Advogadas, Estagiárias e Acadêmicas de Direito do Estado de São Paulo) e temos um movimento muito concreto na batalha contra a violência à mulher. Consideramos você um símbolo nacional na batalha dessa causa. Gostaríamos de falar-lhe sobre esse projeto. É possível? Por favor, se for de seu interesse, peço que entre em contato no meu email: fernanda@chiavassa.com.br.

    Abraços, Fernanda

  49. katia gomes janeiro 16, 2015 at 9:39 am #

    Eu gosto muito de vc gloria,te admiro demais,sua força,e não consigo esquecer o que aconteceu com a Daniella,me marcou muito,eu tinha 12 anos,nao esqueço. que esses dois assassinos paguem bem caro,diariamente tudo o que eles fizeram com a danny,pq não pode ficar assim não. abraços

  50. Anastácio abril 25, 2015 at 7:48 am #

    Bom dia! Humildemente gostaria de sugerir uma relação ou personagens que fariam a “chapa esquentar” nas suas novelas. Como policial militar que sou há 20 anos falo da experiência de exercer essa profissão. Se por um lado há o policial corrupto, agressivo, por outro há uma deformação nos cursos de formação com assédio moral, sexual, leis anacrônicas, falta de políticas e melhores condições de trabalho. Sempre se espera e se cobra do policial muito mais do que se cobra de um político por exemplo, quando sabemos o abismo operacional entre ambos. Tem as balas perdidas, o treinamento precário, a falta de equipamentos, em contrapartida a cobrança e o controle social que buscam apenas a perfeição no resultado final, desconhecendo na maioria das vezes o que início, meio…os baixos salários, a polêmica do direito a greve nos serviços essenciais, até a pena de morte no caso de deserção em tempos de guerra. Existe direitos humanos para esses profissionais? Existe liberdade de expressão na caserna? Se não vivemos a liberdade como poderíamos conviver ou tolerá-la no convívio social? Parece óbvio, mas, não é…Até que ponto os Direitos Humanos estão sendo de fato, implementados por eles junto a comunidade onde eles atuam? E o Estado, está fazendo o seu papel ou apenas lendo o que está no papel? São polêmicas muito interessantes para um eventual personagem. Fora o crescimento do crime organizado, a morte no trânsito, a relação com a justiça, a sensação de impunidade; nesse ínterim policiais têm problemas psiquiátricos, cometem autoextermínio, se tornam dependentes de álcool ou drogas ilícitas…Ufa!!! São tantas emoções, como diria o rei…

    Abraço!

    Cabo PMMG (atualmente lotado em Uberlândia)

    gestor do blog “noQ.A.P” http://noqap.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes