Bem-vindos

Este é o meu Blog novo O antigo continua lá, como arquivo.

Deixo para quem passar por aqui, o endereço do Blog que criei para disponibilizar os arquivos do processo do assassinato de minha filha: Daniella Perez-arquivos de um processo

16 Responses to Bem-vindos

  1. Márcio Vito junho 7, 2010 at 5:33 pm #

    Passando aqui e no antigo por enquanto. Você vai trazer o arquivo do outro blog para esse?

  2. Elisangela junho 7, 2010 at 5:42 pm #

    Oi te adoro, gostei de todos os seus trabalhos.
    Por favor me segue no twiter elis_ventura bjs fica com Deus.

  3. patrícia soares junho 7, 2010 at 7:22 pm #

    OI GLORIA! Hoje eu tive um sonho acordada e vc é a personagem principal desse sonho, a protagonista, a fada que talvez possa fazer ele se realizar.

  4. inacio gomes junho 8, 2010 at 2:26 am #

    ola gloria agora são 3:42 da madruga e eu estava vendo alguns videos no youtube e me deparai com os videos da Dani vi praticamente todos senti uma tristeza, Na epoca eu tinha 7 anos e já assistia a novela. lembro que levantei escutando minha mãe comentando sobre o ocorrido eu era criança e chorei muito no Radio tocava varias e varias vezes a musica tema dela e não tinha como não se emocionar tenho certeza que ate hoje quando toca essa musica todos lembra dela… vendo os videos dela em almoços em varios outros momentos deu para sentir a saudades que vc sente dela… dá uma tristeza em ver aquelas videos dela feliz e imaginar que ela não esta mais entre nos e que se foi de uma maneira tão brutal….. Sinta-se abraçada por um amigo!

    “O Silêncio da Sua ausência é um Barulho ensurdecedor em minha Vida”

    Saiba que a Dani ainda faz muito barulho não so na sua vida mais na vida de cada pessoa que ainda lembra dela……..
    Forte abraço
    ass: Inácio gomes

  5. Odele Souza junho 8, 2010 at 2:46 am #

    Passei para uma visitinha em sua “nova casa”.e te desejar “de tudo um pouco”: Saúde, alegria, amizade, solidariedade, amor, carinho… essas coisas que – apesar de tudo – ainda fazem a vida valer a pena.
    Beijo.

  6. Denise Clemente junho 8, 2010 at 8:11 am #

    OK, Glória! Continuo te seguindo! Abraço.

  7. Lana Tyler junho 8, 2010 at 12:23 pm #

    Parabéns pelo blog novo….ta lindinho!!!
    Muitos bejinhos…Laninha

  8. Heliomar Melo junho 8, 2010 at 3:38 pm #

    Ola Gloria,

    Passando para desejar sucesso no novo blog.

    Carinhosamente:

    Heliomar Melo

  9. karine junho 10, 2010 at 9:37 am #

    Gloria, se que sua dor não tem tamanho.
    Mas acho legal, vc mostrar a daniela, daniela, escrever sobre os momentos felizes, pq essa brutalidade que a dani passou fez parte desta vida carnal, mas ela também teve muita coisa boa, que na minha leiga opinião, faria bem ela relembrar com vc do astral em que ela se encontra agora.
    Imagina a daniela foi seu sol, e agora lá de cima ela quer relembrar todas as alegrias que teve com vc e familia e acho que ela só relembra se vcs relembrarem juntos, entende?
    adoro seu trabalho, vc sabe como niguem passar o amor, a familia, com todas imperfeições e perfeições.

  10. paulo newton junho 11, 2010 at 11:24 am #

    ah! chefa,
    parabéns. gostei do novo, +clean, + “muderno”. bjs

  11. Juliana Canuto julho 11, 2010 at 12:20 am #

    Passo aqui para te dizer que vc é uma grande mulher, que Deus te abençoe hoje e sempre. Não te conheço pessoalmente mas a mídia nos ajuda a te conhcer um pouquinho do que vc é, e da para ver o quanto é guerreira e talentosa parabéns bjus de sua fã Juliana.

  12. Sandra julho 11, 2010 at 2:24 am #

    Oi Gloria, sei que vc e defensora dos direitos das mulheres e tb se interessa em expor situacoes comuns a milhoes de mulheres, mas as vezes deixadas de lado. Tenho 41 anos e sofro de uma doenca cronica chamada endometriose. Em alguns casos, a dor nao e tao forte e a mulher vive sua rotina normalmente. No meu, grau profundo, a dor chega a ser debilitante. Ja fiz laparoscopia e nao adiantou. Tratamentos envolvem hormonios e cirurgias mais envasivas. A endometriose causa infertilidade e depressao. Precisamos de mais campanhas de conscientizacao porque a dor da endometriose e muitas vezes chamada de frescura por patroes, maridos e ate outras mulheres que nao entendem nosso sofrimento. Obrigada!

  13. RAGELIA PAIVA julho 12, 2010 at 9:12 am #

    Olá,
    Você não sabe, como é grande, a satisfação de poder estar postando um simples comentario, no seu blog. Sou sua fã, desde muito pequena, e inspirada em você, escrevo algumas histórias, inspiração vinda do dia -a dia. Gostaria que um dia, lhe apresentar meu trabalho, que tanto amo. Pois escrever é um dom divino, que só os mais sensíveis, conseguem colocar no papel, o que vem do coração.
    Que Deus possa estar, te abençoando cada vez mais, e te protegendo sempre. Parabéns pelo seu talento incrível.
    Não desista da suas lutas, pois delas partem a força, para pessoas sem instrução e cede de justiça.
    Caso tenha, curiosidade sobre quem sou, sou uma simples fã, que admira seu trabalho. Meu endereço eletrônico é rageliapaiva@gmail.com.

    Te desejo muita saúde e sucesso.

  14. Luciano Zamboni julho 16, 2010 at 11:33 am #

    Ambos blogs são ótimos.
    Entrei por acaso, nem sabia que você tinha um blog.

    Um abraço

  15. Daniela julho 31, 2010 at 11:23 am #

    Prezada Glória,
    Acompanho sua carreira e luta e, lhe acho uma mulher excepecional e mais do que isso, um grande exemplo para todos.
    Lembrei imediatamente de seu nome em uma conversa que estava tendo em casa com meus pais e tios num almoço de sábado. Eles, hoje, tem a faixa etária de 70 a 78 anos de idade e, estávamos comentando sobre como era morar no rio nas décadas de 20, 30, 40 e 50. Das dificuldades, principalmente, das famílias pobres, do ferro a carvão, da falta de geladeira, de ouvir rádio do vizinho, das fábricas de tecido que vendidam tudo cortado e era possível se fazer a roupa “dita de chita”, mas que era muito mais feminina do que hoje. Dos bondes e de tantas histórias que nem dá pra enumerar. Fiquei pensando, e se, alguém com uma alma tão sensível tivesse a possibilidade de mostrar isso numa novela. Eu particularmente adoro as de época. E como convivo com idosos, apesar dos meus 37 anos, adoro ouvir o que eles tem a falar. Minha tia falou uma frase interessante que me fez escrever para você: “que hoje nós somos ricos e não sabemos disso”. Pois hoje, ela diz: tenho geladeira, televisão a cores, rádio, cds, computador, ect. Isso comparado as dificuldades que eles tinham, em que crianças trabalhavam de pequenos marmiteiros, catadores de lixo, etc. Fiquei pensando em como seria mostrar a evolução de um casal, que veio das dificuldades da época, como se conheceram, a família que construiram, as mudanças da época, até os dias de hoje, com tantas inovações e tecnologias. Mas o mais importante seria realmente mostrar as antigas épocas que viveram. Numa população como a nossa que é e vem envelhecendo cada vez mais, mas que tem tanta história para contar, se não seria interessante conhecer o que existiu e como foi. Principalmente, pelos aspectos emocionais das lutas, das conquistas, das perdas e, principalmente, das descobertas que se fazem no ser humano quando estão juntos a tanto tempo e precisam caminhar juntos para construir uma história. Não sei, foi uma idéia. Desculpe a “cara de pau” em lhe escrever, mas quando entrei em seu site e vi as fotos em slideshow de sua infância, soube que estava escrevendo para a pessoa certa.
    Um grande abraço,
    Daniela Mamede

  16. Lucy Elayne Duarte julho 31, 2010 at 3:30 pm #

    Oi Glória! me chamo Elayne e tenho 21 anos.
    Uma autora fantástica! Humildemente, eu gostaria de sugerir um tema para uma de suas tramas, por que além de entreterimento você leva informação as pessoas,retrata diferenças com uma delicadeza única, assim como em algumas novelas já tiveram temas como homossexualismo, pessoas down, gostaria que abordasse a amputação, eu como uma amputada, vejo que as pessoas não estão familiarizadas com tal assunto, dessa maneira o que se desconhece, tende a ter preconceito.
    Desejo mais sucesso ainda, grande beijo e todo o carinho de minha família!

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes